69.4K  14/07/2015 23h02

Ele broxou comigo, no começo estava super afim e na hora disse que não tava "indo" porq ele tava nervoso já q a qualquer momento poderia chegar alguem em casa .. o problema ta em mim ou nele?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/07/2014 11h12
É normal. Se o cara tá bem nervoso, acontece mesmo...

Como você evita isso? Não marque uma transa, não pressione ele e mande bem nas preliminares ainda com roupa. Só um beijo bem quente já faz subir.
28/07/2014 18h27
Normal demais, embora não deixe de ser chato.

Eu, ao invés de vir com a patética desculpa de "isto nunca me aconteceu antes" já falo direto "isto sempre acontece na minha primeira vez!"

E de fato, só com as duas últimas parceiras eu consegui não broxar na primeira tentativa, e mesmo assim com uma enrolei mais nas preliminares porque "o Alexandre (o grande, porém tímido)" estava demorando a me ajudar.

Uma vez falhei QUATRO vezes seguidas quando sai com uma garota que gostava muito, estava péssimo, mas tentamos ainda uma quinta vez e aí foi tudo bem, embora eu tenha ficado numa vergonha monstro, mesmo depois desta inauguração vergonhosa ficamos sete anos juntos.

Então o problema não é você, mas se o cara tiver nervoso não tem jeito, a cabeça de baixo não obedece a de cima, e mesmo gostando muito da garota, ou pior, até por gostar muito dela, o sistema trava.
anônimo
24/07/2014 19h08
Super normal.

Eu arrisco dizer que 99% das broxadas são porque o cara está realmente nervoso. Não tem nada de errado nisso, agora, se o problema for constante é melhor procurar um médico.

Do contrário, broxar é algo que a maioria dos homens já fez e não admitem hehehe.
anônimo
24/07/2014 14h06
Claro meu, ansiedade vai ao extremo!!.. mas como o anônimo disse, marcar deixa qualquer um nervoso mesmo, tem que acontecer naturalmente... as vezes ele ficou com medo da performance dele não sair muito bem, por isso a ansiedade!!...
25/07/2014 01h39
O problema não esta em ninguem... isso acontece... segue os conselhos do anonimo la em cima e não pressione o cara, se não vc vai ficar na mão denovo.... hehehehe
25/07/2014 03h14
Não é normal, mas pode acontecer...é tenso.
anônimo
14/07/2015 17h12
http://bit.ly/sucessexo
segue essas dicas, ele vai gostar
http://bit.ly/sucessexo
14/07/2015 18h08
Rapaz ninguém precisa saber q você broxou, vai beijando ela como se nada tivesse acontecido nem que tenha que passar 3 hrs assim uma hora você vai ter uma ereção!
elas respondem
anônima
14/07/2015 23h02
Super normal, ainda mais quando ele tem a preocupação de te satisfazer, fica aquela pressão. Fica tranquila é questão dele se sentir mais seguro.
28/07/2014 18h37
Nunca tive homens q brochassem comigo. Ainda bem!