1.15K  04/07/2016 10h34

tem dias q ele tá insuportável e tem outros q ele só passa me zoando.E ele fica o tempo todo de deboche c a minha cara e se eu reclamo ele me diz q estou smp brava e chata.Acho q ele precisa de uma namorada p ver se ele desencana de mim mas toda vez q eu digo p ele arranjar uma namorada ele vai lá e se encarna mais em mim.É sempre assim mando ele arranjar uma mulher pra ver se ele me deixa em paz e ele continua na minha volta o tempo todo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/07/2016 08h59
Ele precisa de uma namorada e vc um namorado...
anônimo
04/07/2016 10h21
Da um jeito em sua vida,falando sério...
04/07/2016 10h34
Você gosta dele ? ..se ele desencanar de você e arranjar uma namorada, como vai se sentir?
elas respondem
Juh
04/07/2016 08h39
Tu gosta dele ne?
Tenho a impressão que qnd vem alguem aqui com esse tipo de pergunta,quer uma resposta tipo: ele deve ta gostando de voce e blablablabla

Se vc ñ gosta disso, fale serio. Qnd ele começar vc simplesmente ignora, sabe o gelo? Ent, usa.
anônima
04/07/2016 10h26
Oii, vc já fez pergunta parecida aqui antes ou não?
Se sim, minha opinião é que vc fale logo que gosta dele, pois é o que parece.
04/07/2016 08h28
Ué, impõe respeito. Chega nele no papo sério e fala que se ele não parar com tal comportamento você vai se afastar dele e ponto.
Se ele não se tocar, se afasta mesmo, fica uns dias distante que ele vai se ligar