Parece que alguns amigos só gostam de estar perto qd estamos mal, mas qd estamos mto bem eles se afastam

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/06/2020 13h21
Existem pessoas que não sabem lidar com a vitória alheia. A inveja lhes consome, e o seu bem-estar lhes é doloroso. Quando uma pessoa dessas deixa de conviver com você, é sinal de que ela é mais sábia do que parece, porque ela pelo menos é capaz de identificar que não está conseguindo lidar com aquilo e preferiu se afastar. Isso é melhor do que ficar convivendo à força, sentindo-se mal e cultivando sentimentos ruins em relação a você.
Ela precisará aprender a lidar com a inveja sozinha, e merece respeito por conseguir reconhecer isso.
26/06/2020 13h29
Se importe com a felicidade que sente agora, essa felicidade vai passar. Eles podem sumir, mas não esqueça, você tá feliz. Aproveite isso agora e pare de pensar nesses amigos que sumiram.
26/06/2020 13h30
p e r f e i t o ! ! !
elas respondem
anônima
26/06/2020 13h18
Depende. Pq tem hora q a pessoa está tão feliz que fica chata o tempo todo contando e falando da mesma coisa. Tenho uma amiga q sempre vem me contar q pega mil boys e tem hora q me estresso ela sempre contando as mesmas coisas. Na cabeça dela pode até vir a ideia de inveja tbm, mas e só pq fica chato a pessoa falar do mesmo assunto mil vezes.