So te procura pra sexo
Oi sumida
Pq não me responde??? Sumiu?
Ficando com outra? Puta, ta eu sei q eu pego outras, mas vc é só minha, oras
Onde ja se viu mulher dá pra mais de um...
Sou ausente? Não tava ocupado a semana toda
Pra que amigos se já tem a mim??
Se vc terminar comigo eu me mato.... Vc é minha vida amor
Eu sei q te trai, mas nao vivo sem vc
anônima
26/06/2020 13h18
Uma lista de coisas, mais se vc não quer ser embuste tenha caráter, respeite a garota, não seja machista... quer saber mais oque?
anônima
26/06/2020 13h19
Tá cmg e ficar com outras, sumir e depois ficar voltando como se nada tivesse acontecido. Eu prefiro que fale que não tá afim.