Tipo vc esta em uma profissão, mais dai vc conhece alguém que tem um profissão diferente e que ganha mais. e vc se sente um bosta
todo mundo queria ter um ótimo salario, mais infelizmente nem todo mundo sabe ou sente desejo de ser um empresario ou uma profissão de topo, mais queria ganhar bem tbm
mais não sinto vontade de ser medico, engenheiro, advogado, sabe essas coisas de topo

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/06/2020 13h45
Já, e por incrível que pareça a profissão dele era mais bosta do que a minha e recebia mais.. mas com o tempo ele foi demitido e tou lá até hoje. Fiquei sem acreditar depois.
anônima
26/06/2020 13h39
Não.
26/06/2020 13h50
Uma vez eu e uma amiga iríamos disputar uma vaga de emprego. A mesma vaga. Porém, eu resolvi abrir uma empresa. Eu não me arrependo da empresa que abri, porém a oportunidade profissional da vaga que ficou para a minha amiga, putz, eu tenho certa inveja sim. Aquela vaga acabou sendo um impulso pra uma promoção. Hoje ela deve ter um salário gigante e gerencia uma equipe fantástica.
Se eu teria conseguido fazer tudo o que ela fez.... nunca saberei. Mas sempre me dá uma invejinha :(
26/06/2020 13h53
Se eu me importasse viveria triste. Mérito dela, se estou insatisfeita com meu salário tenho que correr atrás, só ficar triste não ajuda.
eles respondem
26/06/2020 13h56
Tendo dinheiro pra pagar meu churras, meu trago e uma feriazinha de vez em quando, tô de boa. Quem tem mais, Deus abençoe. Quem precisa mais, Deus ilumine.
anônimo
26/06/2020 13h30
O nome disso é inveja e eu não sinto isso, o certo é ficar feliz pelo que os outros conquistam. Se vc se sentir mal pelas conquistas dos outros isso só vai prejudicar você. Evite se comparar com os outros, é isso.