Publique nos comentários.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/06/2020 13h51
Vários, são videos gore, não posso postar aqui são muito pesados.

Um deles é um cartel mexicano, abrindo o cara da barriga até o peito ainda vivo e tirando o coração dele, entre outros muito pesados.
anônimo
26/06/2020 13h59
Tenho pesadelo até hoje...
26/06/2020 13h47
Um vídeo de alguém se suicidando.
26/06/2020 14h05
Na época do Orkut, tinha uma página da EB e lá eles postaram um site que mostrava a guerra da Chechênia. E os cara cortava aos poucos o pescoço dos prisioneiros e deixam o sagrar e os cara ficavam gemendo de dor com as mãos amarradas, de barriga para baixo, numa lama parecendo um chiqueiro. Cenas terríveis.
anônimo
26/06/2020 14h07
Filmes do Kid Bengala, é horrível e nojento
26/06/2020 14h09
Foi um video, se nao me engano era de uma empresa, mas quem gravou foi os funcionários. No vídeo mostrava como eles matavam aa vacas. Tipo, elas entravam numa maquina ai eram viradas de cabeça pra baixo e o cara la passava a faca na garganta dela =/
elas respondem
26/06/2020 14h04
Vídeo do filme "A serbian film" não indico pra ninguém assistir eu assistir de teimosa, as cenas mais nojentas da vida.
26/06/2020 13h46
Vídeos de maltratos com animais, tenho um ódio muito grande de quem faz isso.
26/06/2020 14h01
Tem 2:
De um cara sendo desmembrado por uma faca um pouco cega enquanto ele estava vivo.
E um cara sentado em um sofá e atira na própria cabeça com uma espingarda.
26/06/2020 14h16
ja uns ai pesados de estupros, desmembramentos, etc etc ...
Nao gosto de lembrar por isso nao detalharei.
O filme A serbian film é tenebrosamente horrivel (galera comentando aqui)
Eu nao assisti mas li a resenha e so aquilo por si só, me deu varias reviradas no estômago!
Ja teve trechos de vídeos onde as pessoas contam como foi algo horrivel que viveram, e desses alguns que marcaram pela forte agonia que senti ao imaginar, eu ainda lembro!