Eu meio que escolhi esse garoto e basicamente mandei as outras opções andar, mas quando ele verbalizou que não queria ter nada sério ( chegamos a ficar), parece que qualquer coisa que eu tenha idealizado foi parar no meu c#. Sinto saudades, mas quando ele vem conversar, sinto um ódio, uma agitação dentro de mim e só me mantenho calma quando ele não está por perto. Infelizmente, não é possível sumir da vida, temos os mesmos amigos e se eu sumir dele vai valer pra todos os outros e eu não quero parar minha vida por causa disso.
Queria tirar essa angústia, não é bom guardar essas coisas...
Hoje de manhã, ele mandou mensagem e eu só respondi, ele insistiu e eu mandei um áudio falando que se não era importante não tinha necessidade de conversar... Depois vi que nem tinha necessidade de grosseria mas eu ao mesmo tempo quero que ele se foda.
Queria um conselho, um colo... tá difícil lidar com as consequências das minhas expectativas e também acho que estou sofrendo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/06/2020 15h49
Mulher não está acostumada a ser rejeitada e geralmente não lidam bem com isso, mas é isso que os homens passam toda hora sem tantos transtornos a maioria das vezes. Se mulher tivesse mais força que os homens, matariam muito mais seus namorados/maridos que o contrário. Espero ter ajudado.
anônimo
26/06/2020 14h23
Vc quer namorar com ele, é isso?
anônimo
26/06/2020 15h53
Rejeição
anônimo
26/06/2020 19h05
Tá na hora de tu levar uns esporros ou umas porradas mesmo.

Se tu deu fora nos outros antes de confirmar que teria relacionamento sério com o escolhido, tomou uma decisão engraçada pra caralho. Mas a vida é assim, os erros servem pra gente aprender a não errar da mesma forma nas próximas vezes, há não ser que tu goste de sofrer.

Arruma outro ou outros se o escolhido não quer relacionamento sério, ora porra. E se tu não tem maturidade pra tomar essa atitude, então fica com o escolhido mesmo que não seja sério.

Para com mané colo e criar expectativas, mulher babaca gosta de ser refém das próprias emoções. Vai continuar querendo ser vítima até quando?
elas respondem
anônima
26/06/2020 14h25
Só ignorar e fingir que nunca nem viu. Se encontrar ele na rua e ele falar você fala.
anônima
26/06/2020 15h52
Eu não levo foras!
anônima
26/06/2020 14h42
Só continuar ignorando. Daqui a pouco passa.
anônima
26/06/2020 15h45
Ao menos você ficou com ele, e eu?
Não sou atraente para ele, então não foi dessa vez :'(
anônima
26/06/2020 18h58
Raro é homem querer algo sério kkk saiba q n esta sozinha nessa