Bom, recentemente minha ex terminou comigo (faz umas três semanas aproximadamente) e nesse tempo ela postava fotos, textos e diversas coisas (muitas delas era para provocar, pra mostrar que estava "feliz e bem", que saía, etc). Então parei de seguir ela no Facebook, continuo sendo amigo dela no face e tenho ela no Whatsapp mas não paro de stalkear ela nessas redes sociais e dou aquela recaída, então não adianta de nada parar de seguir mas ficar lá fiscalizando a vida dela. E é cada postagem que fica feio pra ela e cada dia mais perco a graça com ela. Fico vendo foto do whatsapp e facebook e só queria "esquecer" esse amor passado. Tudo lembra ela, eu me preocupava demais e ela nem cagando pra mim, chega de ser idiota né :p alguém pode me ajudar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/07/2016 10h24
Moço,

A vida segue...Procure ocupar a sua mente de outras formas, o que vem fazendo só está te deixando cada vez mais rancoroso e isso faz com que não seja possível seguir em frente...Ela seguiu com a vida dela e você deveria fazer o mesmo...Outra coisa, ela posta o quiser se você continua se torturando é porque quer...
04/07/2016 11h25
Esse lance de stalkear é realmente uma praga. Vc começa e depois não consegue parar. E cada vez que faz fica pior. Parece um vício em alguma dessas drogas malditas.
Sabe como funciona pra mim? Conhece aquele lema dos Alcoólicos Anônimos "Só por hoje"? Então, começa impondo pra vc não acompanhar a vida dela pelo período da manhã, depois deixe pra dar uma checada só a noite, depois passe 1 dia sem olhar nada,.... E assim vc vai desapegando aos poucos.
eles respondem
04/07/2016 10h13
Meu caro !

siga sua vida! ..gaste essa energia que está usando estalkeando sua ex para encontrar novas gurias interessantes!... faça coisas diferentes, entre para uma aula de dança, pratique um esporte que você nunca fez antes !... faça coisas diferentes para ocupar sua cabeça, conhecer gente nova e se divertir um pouco! ...naturalmente vai esquecer essa mina e seguir com sua vida!
anônimo
04/07/2016 10h28
É sempre assim. Todos vivemos isso e só o tempo parar resolver isso. O que acontece é que ninguém esquece da noite pro dia. O que fazemos é fingir que está tudo bem, tentar ligar o "foda-se" e curtir as outras coisas da vida. Quando eu fico nessa, eu procuro ver filmes românticos, por um lado é ruim mas é bom, pois eu acabo analisando eles com outros olhos. E acabo ficando mais forte. Essa semana, esses últimos tempos estou igualzinho você. Mas foi apenas um lance que gostei muito. Fico toda hora fiscalizando ela... não tem o que fazer. Tentar esquecer. Tentar.
anônimo
04/07/2016 11h22
é normal cara.qnd terminamos eu exclui meu face p n ver mais ela,sofri e bla bla.
Hoje no face novo ela pediu p me add eu add ela.Pois n sinto mais nada,apenas indiferença!