Eu não sei dançar
sou uma pessoa totalmente travada
a dureza em pessoa
26/06/2020 15h52
O foco principal é soltar a cintura...sentir a pulsação do ritmo e desenvolver isso no corpo.
elas respondem
26/06/2020 14h13
Ha videos no youtube que ensinam e dao dicas, se quiser aprender dancas especificas de musicas é so pesquisar coreografia daquela musica
26/06/2020 14h13
Se matricule em algum curso, ou veja algumas aulas na internet, existem diversos canais que dão aulas gratuitas e de boa qualidade.
26/06/2020 14h16
Olha tem uns vídeos de coreografia no YouTube, tutoriais para iniciantes de como dançar.
Agora se você tiver condições de pagar uma escola de dança, faça isso.
O importante é aprender, e se você está com essa vontade, e comece pelo Youtube.