1.67K  04/07/2016 20h26

Cara, depois do término minha ex ficou fria, queria voltar e ela lá se sentindo a superior, agindo fria e calculista... nos primeiros dias já saiu, tirava foto e compartilhava textos pra mostrar o quanto estava feliz... ela fez aniversário alguns dias depois do término, dei parabéns e ela respondeu todo mundo e no outro dia que me respondeu friamente, chamou todos os meus amigos do círculo para sair para comemorar o aniversário dela e eu fui excluído. Agora fico me sentindo um bosta e ela se aparecendo nas redes sociais, tudo lembra ela, a rádio daqui do serviço, fotos, etc... o que faço para melhorar? Não consigo superar isso por causa disso!

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/07/2016 11h41
Pq ela é idiota?? Ela apenas decidiu seguir a vida dela e vc não é bem-vindo nessa nova fase. Que pecado tem nisso?
Desculpa mas quem está agindo como idiota é vc, não rompendo os laços com quem já está em outra (não necessariamente com outro).
Entendo que haja uma resistência da sua parte. Vc gostava dela e tal. Mas às vezes, mesmo doendo, é preciso desapegar, pura e simplesmente.
Vc vai superar, se não ficar dando murro em ponta de faca. Tem um universo de outras possibilidades pra vc, cara. Permita-se viver o novo e não fique com raivinha da sua ex.
anônima
04/07/2016 10h56
Pra ser sincera, eu acho que quem faz isso e quer que o outro saiba é pq não superou nada... quem superou, não precisa mostrar, porque superou... ela está agindo por despeito, tentando te esquecer, mas não esqueceu. Agora, vc ignora ela tb. Age como se não estivesse sentindo dor e se demonstrou, não vejo nada de desonroso em demonstrar o que sente.
04/07/2016 20h26
Ou ela faz isso para chamar atenção ou seguiu a vida dela uai, segue a sua, ela deve ser daquelas que não gosta de contato com ex, ou sabe o quanto a ama e por isso aje fria justamente para você a esquecer. converse com ela expõe o sentimento, mas aceite se ela ficar indiferente ou ti dá atenção, mas dizer não.
Orais por todos inclusive pelo inimigo e no caso dela nem inimiga ela parece ser.

Fique com Deus então converse com ele.
04/07/2016 09h50
Clap, clap, clap (palmas.....) para tua ex....quem dera que todas mulheres agissem assim após términos de namoros...

Agora isto me cheira a teres aprontado feio para ela, alguma tu fizestes..e ela está te mostrando que não está nem ai...e que não precisa de ti.

Segue tua vida rapaz, ela seguiu a dela. Não sei qual o motivo do término, mas pelo visto para ela tu já eras...
eles respondem
anônimo
04/07/2016 09h29
Sua ex é muito inteligente.
Está vivendo a vida dela.
Faça a mesma coisa com a sua vida. VIVA.
Vc está sendo idiota em saber tanta coisa assim de uma EX.
Acorde pra vida.
04/07/2016 09h48
primeiro passo amigão, exclua ela do facebook. De preferência, dê um tempo de redes sociais ... se não, daqui a pouco você vai começar a fazer o mesmo! .... mas é algo completamente idiota !
04/07/2016 10h50
Ela esta superando, diferente de vc, cara...vai ser feliz tbm, ueh
anônimo
04/07/2016 11h29
chuta que é macumba.kkkkk
é comum acontecer isso...alguma das partes sempre quer fazer o papel de durona...as vezes ela superou,mas acho pouco provavel.Ela tá querendo talvez chamar sua atenção,postando foto,saindo,p tb sei la,tentar se sentir bem.