De que tipo de briga você fugiria, e qual você enfrentaria seu oponente? Por quais os motivos?

eles perguntam
6 5
elas respondem
26/06/2020 14h39
Depende muito,tenta ser mais especifico.
26/06/2020 15h11
Se podemos evitar, todas.
26/06/2020 15h20
Qualquer situação em que um indivíduo esteja humilhando, ou menosprezando o outro, principalmente crianças ou idosos, já é bastante para chamar essa pessoa para conversar.
Fora situações como essa, não vale a pena se exaltar.
anônima
26/06/2020 15h24
Eu enfrentaria qualquer uma, sou esquentadinha.
26/06/2020 15h36
Discussões que não vão levar a nada, e o ponto é apenas querer ter razão, eu fugiria,mas discussões para defender causas importantes, pessoas injustiçadas, eu enfrentaria
anônima
26/06/2020 16h12
Evito todas, odeio brigas.
eles respondem
26/06/2020 15h33
No final da minha adolescência me tornei literalmente um pacificador. Me empenho pela paz até onde posso.
Adotei uma regra pra minha vida e tem dado certo:
Nunca inicio uma briga (literal ou não) e se por acaso a briga for inevitável, nunca dou o primeiro golpe (novamente, seja o golpe literal ou não).
26/06/2020 15h35
Evitar você deve todas man kkkkk mas as vezes, é preciso enfrentar. Só brigue (o que não se limita a agressão física) se for realmente preciso.
26/06/2020 16h11
Todas as brigas possíveis. O que dá mais raiva é que já aconteceu muitas vezes da confusão vir até a mim. Só se realmente for algo muito inevitável, mas de resto eu evito o máximo. Eu conheço os meus limites, tem gente que não tem.
26/06/2020 16h13
Enfrente todas as brigas, principalmente as que possuem injustiças.
Fuja de brigas onde vai perder e ser desmoralizado. Contorne a situação até possuir poder para bater de frente
anônimo
26/06/2020 16h23
Todas inclusive as que envolvem armas brancas ou de fogo