MGTOW?
Qual opinião de vocês sobre essas doideras separaristas que estão consumindo a mídia e a internet?

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/06/2020 14h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente é cada coisa mds...
anônima
26/06/2020 14h47
O feminismo quer isso? Sério mesmo? Chocada.
O que será dos homens? Serão gays. Pronto.
anônima
26/06/2020 15h14
o feminismo nao quer mulheres lesbicas, cara
26/06/2020 14h42
Sinceramente nao entendi foi nada. O que vc quis dizer exatamente?
eles respondem
26/06/2020 15h29
Engraçado que o tiro de guerra ainda é maciçamente machista e tu não vê fêmea nenhuma brigando para que isso seja obrigatório entre as mulheres?

As feministas brigam por espaço em universidades, grande empresas e setores administrativos da sociedade, mas tu não vê elas brigando por um espaço na laje de construção ou um espaço para descarregar um caminhão.

É hipocrisia do inicio ao fim, tenho nojo desses movimentos separatistas. Só querem o bem bão.
anônimo
26/06/2020 14h43
Nossa des de quando feminismo quer transformar mulher em lesbica???
que viagem, nunca ouvi falar disso kkkkk
anônimo
26/06/2020 14h42
O MGTOW é pra bem dizer uma proteção contra o estado, mas que sim, também faz o homem se afastar da mulher. Convenhamos, hoje em dia relacionamento não é fácil, e piorou muito depois que o estado começou a querer controlar as relações através de leis.
anônimo
26/06/2020 14h43
Eu não preciso de mulher pra sobreviver, e a maioria dessas militantes feministas adoram qdo um macho faz elas de putinhas. Falo por experiência própria. Aproveito e bato com gosto, tapão no rabo e na cara dessas vadias.
anônimo
26/06/2020 15h45
Vc quer lamber piroca.
Se assuma.
26/06/2020 14h46
Darwinismo em ação. Sempre existiram homens fracos, frouxos, sem nenhum atrativo, sem postura, sem solidez emocional, sem inteligência, sem ambição, burros, incompetentes. Porque diabos uma mulher deveria ficar com um pobre coitado desses? As feminazis são a versão feminina, só isso. Deveriam transar uns com os outros na real.