Conheci um cara e acabei ficando com ele, achei ele muito legal, o encontro foi maravilhoso. Só que percebi que ele ainda gosta da ex dele ela traiu ele e começou namorar com outro cara nisso que aconteceu a gente ficou, só que agora ela tá solteira. No começo quando aconteceu isso ele bloqueou ela de tudo e agora vi que ele adicionou ela no facebook e voltaram a ter contato. Será que tem chance de ele voltar o namoro. Ela compartilhou um meme dizendo que sente saudades do ex e ele comentou que tbm sente.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
27/06/2020 01h22
O bom que não tem sinal de pergunta porque você já sabe a resposta
26/06/2020 14h43
Não existe a menor chance desse cara realmente gostar de ti, esquece, desista, fuja.
anônimo
26/06/2020 14h54
Legitimo corno manso, comigo foi isso ai que aconteceu, tirando a parte de voltar a ter contato, quando ela veio atrás não só xinguei como ameacei até de chamar a policia.
Olha, sendo bem sincero, se ele voltar com ela de graças, homem assim é propicio a traição, então se não quer ser corna, fique sem compromisso mas não assuma nada com ele, isso ou se afasta de vez. Ele deve estar te usando de estepe.
27/06/2020 01h28
Ele só tá te usando pra não ficar sem ninguém
27/06/2020 01h31
A dona marcou ele com ferro quente ja, gado de mais, nao tem jeito nao kkk
elas respondem
anônima
27/06/2020 01h35
Tá esperando o q pra fazer a fila andar?? deus me free de homem mal resolvido com ex.
27/06/2020 01h32
Tá te fazendo de step kkkk
Mulher de reserva
26/06/2020 14h44
Pule fora.
anônima
26/06/2020 14h49
Melhor cair fora, logo eles reatam.
anônima
26/06/2020 14h51
melhor se afastar mas se vc gosta dele aconselho que o bloqueie imediatamente e corte todo o contato com ele... é melhor assim
26/06/2020 14h52
Afff!
O cara não sabe o que quer, e de quebra pode te levar junto na bagunça da vida dele.
Sai fora enquanto é tempo!
27/06/2020 06h24
Melhor você sair dessa história, a probabilidade deles voltarem é enorme.