Ontem minha amiga me encontrou e falou um monte dizendo que eu namoro muita gente e isso faz muito mal (só namorei 3 pessoas ao todo). Será que isso faz mal mesmo? Só se for decepção que isso faz mal mesmo mas pra mim a pessoa ganha mais experiências em geral e sabe agir em certas situações, além de outros benefícios que me orgulho muito. Tudo tem seu lado bom e ruim, mas o que você acha? Comenta aí ;)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/07/2016 10h35
Boa pergunta. Eu acho que faz pq, querendo ou não, acabamos marcando uns aos outros e dificilmente esquecemos totalmente quem passa por nossas vidas dessa forma.
Não estou querendo dizer que necessariamente sempre haverá sentimento mal resolvido, mas sim que lembranças ficam e podem gerar comparações em um relacionamento futuro.
Outro problema é que as emoções podem acabar se perdendo. Quero dizer que a gente pode acabar se acostumando com as decepções de passar de um relacionamento para outro e deixar de acreditar em algo mais sólido.
Enfim, relacionamento é coisa séria, conheça bem antes de se envolver com alguém.
04/07/2016 11h28
O lado ruim seria vc desenvolver uma comparação da atual ou futura com suas ex.
Outra coisa seria no caso de uma alta rotatividade vc se tornar superficial, não se envolvendo de fato com nenhuma mulher, encarando os relacionamentos como algo banal, desconsiderando os sentimentos da mulher com a qual vc está, dentre outras consequências ruins.
04/07/2016 15h50
O bom seria namorar querendo ser único, se não dê certo termina, mas antes de pensar namorar a pessoa a conheça bem e veja se ela corresponde suas expectativas, se ambos se gostamMUIto de uma maneira especial ( amor vira com um tempo de relação) e se fazem bem para ambos.

Peça orientação divina sobre a pessoa, tendo relacionamento íntimo com Senhor sera fácil ouvi-lo
eles respondem
anônimo
04/07/2016 09h58
Eu acho que sim e não ... acho que se envolver com muita gente.. ficar com muita gente, ter muitas relações sexuais pode bagunçar um pouco com seus sentimentos ... meio que fazer com que você não consiga ficar firme em um relacionamento só no futuro ... mas com relação a namorar, acho que não é um problema 3 pessoas, não?....
anônimo
04/07/2016 15h41
Mal não faz. O ruim é se você se apegar muito, aí lascou.