Se você correu atrás e a pessoa gosta e só tá com orgulho da muito certo. Suma por 30 dias e depois comece a postar
elas respondem
anônima
26/06/2020 15h13
Contato zero é parar de conversar?
Não acho que isso dê certo a longo prazo na relação, até porque se a pessoa já não gosta mais de você ela vai achar um alívio que você não mande mais mensagens.
anônima
26/06/2020 15h42
Já fiz na intenção de chamar atenção e acabei esquecendo. Engraçado que homem precisa da nossa ausência pra saber se valemos a pena ou não e no nosso caso, quando pegamos distância já deixa de ser prioridade ou percebemos que na verdade estamos melhor sem a pessoa. Eu demoro pra esquecer, mas quando acontece, sigo invicta.
26/06/2020 15h12
O contato zero que eu faço é para manter distância.