A que ponto cheguei mds,estou querendo pagar pra comer uma mulher sendo que isso vai contra meus princípios,tenho 25 anos e ainda não transei , tem vezes que eu quero acabar com tudo isso e fazer isso entende,tem dias que estou bem e tem outros que não aguento.

eles perguntam
7 6
elas respondem
26/06/2020 15h24
Cara do jeito que as coisas tá , é melhor vc ficar em casa , vc tá colocando um peso muito grande nisso
26/06/2020 15h26
Cara, a vida não gira em torno do seu pau não.
Este lance de virgindade é a sociedade que impõe na sua cabeça!
Não tem momento certo, não tem pessoa certa! Vai rolar.
Acalme-se.
26/06/2020 15h19
Me responde algo , tem religiao se sim qual?
anônima
26/06/2020 15h22
tem vários apps de encontros casuais que são somente para isso... baixa eles :)
anônima
26/06/2020 15h24
Transa cmg
anônima
26/06/2020 15h41
o problema que vc vê é por ela ser uma prostituta ou vc não ser casado [ter um relac] com ela?
26/06/2020 20h38
Se isso vai contra os seus princípios, não faça. O sexo é superestimado, depois q vc fizer não vai mudar nada na sua vida.
Não tem pq vc se envergonhar por ser virgem, pelo q eu li no comentário das outras respostas, vc quer perder com alguém especial dentro de uma relação. Então espere esse momento, não espere de braços cruzados também, faça ser visto e ser notado por alguma garota q vc ache interessante
eles respondem
anônimo
26/06/2020 15h21
Paga e seja feliz. Foda-se o que os outros pensam
26/06/2020 15h20
"Seu corpo, suas regras"
26/06/2020 16h07
Afff! E eu pensando que é outra coisa. Se você acha que deve pagar uma prostituta para perder a virgindade vai lá no puteiro e faz isso. Agora se quiser perder a virgindade com alguém especial, aguarde, tudo no seu tempo! Quem tem pressa come crú.
anônimo
26/06/2020 19h27
Por que isso vaj contra os seus princípios?
anônimo
26/06/2020 20h18
Se ser virgem está sendo um grande problema em sua vida, então vai lá, pague e transe. No final tudo que importa é que ninguém tem nada a ver com o que você faz ou não com a sua vida. Mas se cuide, procure uma garota decente, se proteja e não faça oral nela.
anônimo
26/06/2020 20h42
porra lionel, denovo mano, relaxa cara.

Não tem nada de errado em pagar uma gp