Eu conheçi um homem por um grupo de WhatsApp, a gente conversava, fizemos chamada de vídeo, e nos combinamos de nos encontrar pessoalmente pra nós conhecer.
Eu tinha atração por ele virtuamente, estava interessada.
Mas pessoalmente, parece que o "tchan" não rolou.
Eu me acho muito babaca por isso, mas achei ele bem magrinho, talvez seja por isso que não rolou a atração ao vivo. Me acho tri babaca por isso, me sinto mal por isso.
Ele é um cara muito querido, tranquilo, sensível, sincero, educado, compreensivo, saiu do OUTRO LADO DA CIDADE PRA ME VER, em DIA DE CHUVA!
A gente até ficou, no começo senti algo quando senti a pele dele, mas depois sumiu, tipo, que???
Conversei com minha mãe (Sou aberta com ela as vezes) e ela disse pra mim pensar bem.
Queria um conselho, e sinceramente tô me sentindo uma merda por isso. O que seria interessante fazer?
OBS: Eu terminei um relacionamento em janeiro, mas acabei comparando o físico dele com meu ex, meu ex era mais encorpado. É errado eu sei, não queria. Me sinto muito mal.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/06/2020 15h23
Acho que deveria dar uma chance a ele. Veja se ele não consegue compensar a aparência física com o jeito e a pegada. Se mesmo tentando ficar com ele você não sentir nada, então é porque não era pra ser mesmo
26/06/2020 15h26
Você não é obrigada a ficar com o cara.
26/06/2020 15h28
Dispensa. É melhor uma decepção antes do que após muitas expectativas.
anônimo
26/06/2020 15h23
Dá uma chance, antes alguém que te trate bem do que uma casca que só tem corpo e te trate mal. Você vai aprender a se apaixonar por outras qualidades nele, basta dar tempo ao tempo.
26/06/2020 15h25
Pode ter criado expectativas demais, por isso a frustração. Mas, uma única vez talvez nãos seja o suficiente, nem sempre o cara ou a menina consegue se desenrolar totalmente na 1º vez tbm. Se não gostar mesmo do rapaz, o melhor é dispensá-lo.
elas respondem
anônima
26/06/2020 15h26
Dá mais uma chance pro moço.
anônima
26/06/2020 15h29
Da uma chance, coitado, não acabe com a auto estima dele assim por um motivo estético. Vai ser bom pra voce também