Seria legal se fizessem essa pesquisa em todas as capitais, se bem que deve ter uma metodologia definida por trás para escolher algumas.
O resultado dos homens traírem mais ou admitrem mais a prática é reflexo da cultura de que homens não conseguem segurar seu instinto. O contrário também é verdadeiro para as mulheres, que acabam ainda sofrendo resquícios de uma cultura de opressão ao sexo feminino.
Enfim, o que penso sobre é que está faltando vergonha na cara de homens que ainda se comparam a animais irracionais.
Também, acho válido nós mulheres querermos igualdade também nesse aspecto, mas não acho legal trair e justificar sob esse argumento.
Enfim, traição é enganar e eu acho que um acordo de exclusividade resolveria para quem aceita relação aberta. Eu não aceitaria e penso que o exercício do respeito e redescoberta do relacionamento de tempos em tempos é mais difícil, mas muito válido.
08/03/2020 22h10
Legal, não tinha visto
Obrigada por compartilhar
04/07/2016 14h52
A pesquisa é baseada nas confissões de traição...
Na minha opinião mulher trai tanto quanto homem, mas por motivações diferentes, só que elas não admitem tanto quanto o homem, devido ao tabu em relação a sexualidade feminina
anônima
08/03/2020 21h16
Vocês não prestam mesmo
eles respondem
04/07/2016 10h44
Qm estiver solteiro q continue...huehuehue
04/07/2016 12h24
Mulher em geral valoriza mais fazer sexo com aquela pessoa que cativou ela.

Já alguns homens, estão à procura apenas de sexo com alguma mulher gata, sem um alvo específico, mesmo namorando, continuam com esse comportamento, tem um amigo meu que é assim, mesmo namorando, procura sexo com o maior número de mulheres possível, escondido da namorada dele.

È mais dificil achar mulheres com o comportamento assim, apesar de que hoje em dia, ter muitas também, e a tendência é que esses números aumentem, rs.

Mas atualmente homens ainda estão na frente nesse ponto.
04/07/2016 11h52
kkkk engraçado isso. Eles fazem uma pesquisa com apenas algumas pessoas de algumas cidades e logo generalizam todos brasileiros. Bom, isso nunca saberemos ao certo. Até porque relacionamentos vem e vão. Hoje em dia então nem se fala. Sem falar que tem homens que adoram espalhar pelos amigos e colegas que trai. Eu já tive alguns desses. E já com mulheres é diferente. Elas guardam tudo pra elas. Apesar de ter umas que traem e não ta nem ai se os outros sabem disso ou não.