O que vcs acham dessa coisa de liderança do homem no relacionamento tanto de namorado e marido, considera como algo necessário ou é superficial nos dias de hoje?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
26/06/2020 15h30
Não e não.
anônima
26/06/2020 15h33
se o relacionamento é só composto pelo homem então concordo
anônima
26/06/2020 18h16
Em um relacionamento saudável não existe essa de "sou eu quem mando nessa poha toda", tanto homem ou mulher que fica em um situação assim é claramente dependente emocionalmente e por sua vez financeiramente.
26/06/2020 15h53
Pra mim relacionamento é uma parceria, os dois são aptos a liderar em alguma coisa ou outra q se tem mais inclinação, exemplos simples, se o cara tiver mais experiência em decoração acho q ele deve liderar essa parte, se a mulher tiver mais experiência em finanças, ela lidera essa parte. Não sei se deu pra entender
anônima
26/06/2020 15h47
E relacionamento é competição? Oxi
anônima
26/06/2020 15h49
Não e não. Os casamentos longos com sucesso financeiro e que deram certo são os liderados pelas mulheres.
26/06/2020 15h32
Na vdd nn, quem manda na relacao em si é a pessoa madura na relacao.
anônima
26/06/2020 18h48
Amado ?????
eles respondem
26/06/2020 15h46
Deixem de ser retardados
26/06/2020 15h48
Tua mãe ainda lava tua roupinha, "líder" de clã de LOL de merda.
26/06/2020 15h36
Eu acho que é necessário, pois pelo que eu observo as mulheres têm dificuldades em conduzir uma relação, tanto que elas sempre esperam atitude do homem, caso contrário elas partem para outra ou trai o corno.

Claro que ser líder, não significa ser um bronco agressivo. A liderança consiste na condução da relação, tanto fora quando dentro da cama.
anônimo
26/06/2020 15h44
Líder ..tá jogando vôlei.
Várias bolas batendo nas costas
anônimo
26/06/2020 15h54
O homem tem que ter pulso firme na relação, mas a palavra dele não é unica absoluta e decisiva, a mulher também tem voz, por que relacionamento é feito de duas pessoas.

Agora o que tem muito por aí, é homem frouxo e banana, que a mulher é que tem que tomar as rédeas da relação, por que o bunda mole, não consegue resolver nada, depois que é traído, fica chorando e dizendo que mulher não presta, também o papel de homem dele, deixa na mão da mulher, aí ela se obriga a arrumar um macho de verdade.

Tem mulher que só de olhar para o cara e você percebe que ele abaixa a orelha, dá pra ver que esse é mandado pela mulher.
26/06/2020 15h38
Hoje isso só acontece se a mulher for pobre não ter onde cair.
anônimo
26/06/2020 15h41
Qual o princípio pautado nisso? Um homem egoísta, mal caráter e até agressivo se valeria dessa babaquice para fazer o que bem entende. Imagine só um relacionamento baseado nisso, com a simples prerrogativa de ter nascido com pau, mesmo que o cérebro seja de um amendoim?
anônimo
26/06/2020 18h21
O casal deve assumir a liderança.
anônimo
26/06/2020 18h28
Tu só vai ter dor de cabeça.

Primeiro que é um relacionamento, os 2 precisam ter autonomia e liberdade.
Segundo que tu não vai querer mandar num relacionamento, vai por mim. Além de tu parecer machista, possessivo e tóxico, tu só vai destruir aos poucos a relação.
Terceiro que ninguém normal gosta de mulher e homem dependente e submisso numa relação (eu só gosto de mulher submissa no sexo, e mesmo assim gosto quando ela fica por cima também).

Relacionamento tem que ser os 2 livres, sai dessa ideia de um mandando no outro.
anônimo
26/06/2020 19h06
Nao deve existir relacionamentos