Essa foi a frase que o cara que eu gostava falou pra mim, sabe ele que veio me mandar msg e o problema que no início eu não queria nada mas me apx e começamos a ter brigas pq ele não era fiel e ontem numa discussão ele fala isso “ não assumo pq não me sinto atraído suficientemente pra assumir e sinto que não posso pegar o peso de ser seu primeiro namorado” gente eu fiquei nada lama mas na hora falei que estávamos empatados pq eu nunca gostei ele e que eu só estava com ele pq ele trabalha junto com o cara que eu já gostei e ainda gosto( no início eu realmente tinha esse pensamento mas depois me apx, só falei pra não sair tão por baixo). Enfim, foi chumbo trocado, mas estou mal sabe... sou uma menina legal, médica, de família, meio brava as vezes e tem vários caras aos meus pés e quem eu gosto faz isso comigo, eu não to tão mal mas minha dignidade ficou na lama depois dessa

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
26/06/2020 16h02
Agora vc entende como é ser parte do mundo dos rejeitados. Bem vinda.
26/06/2020 15h48
Sai comigo, bebê
26/06/2020 15h50
Normal, parte para outra.
26/06/2020 15h58
Nem os médicos estão felizes
Kakakakakakaka
26/06/2020 19h06
Ele tá curtindo, pegando várias e vc tá querendo namoro sério, vcs só se pegava e era pra continuar assim, nada de paixão

E n, ele n te traiu, ele apenas continuo fazendo o que já tava, vc achou q tava ficando sério e ele n
anônimo
26/06/2020 19h15
Sou frio, então nem ligaria
elas respondem
26/06/2020 15h55
Esquece esse cara e dê bola pra outros que gostam de você.
anônima
26/06/2020 15h54
Ele é obrigado?
anônima
26/06/2020 15h58
Pelo menos vc n deixou barato, com certeza doeu nele tbm. Só n vá rastejar atrás dele depois de falar isso pq ele vai pisar em ti pra se vingar.
Agr supere e parta pra outra.
26/06/2020 15h58
Obrigada, agora estou livre para ficar com alguém que queira algo sério comigo.
anônima
26/06/2020 15h54
Homens, só pensam na aparência.
Duvido que ele rejeite a Margot Robbie
anônima
26/06/2020 15h58
Te achou feia
anônima
26/06/2020 15h58
Segue sua vida e esquece este cara.
26/06/2020 16h03
Realmente é duro ouvir isso, eu também ficaria arrasada. Mas foi melhor ele ter sido sincero, para depois você não vir aqui como outras meninas reclamar dos comentários babacas dos namorados.
anônima
26/06/2020 19h14
Pior pra ele, n se sinta inferior por isso. Ele pegou um pouco pesado, o jeito q ele falou pegou na sua auto estima, mas n fica triste não...como vc disse, tem outros caras q vão saber te valorizar. Pode deixar q o mundo dá voltas e um dia vc vai ter a oportunidade de retribuir a "gentileza".

Já ouvi de um carinha q eu gostava na adolescência q eu era "bonitinha" mas q comigo não rolava, fiquei mal, chorei... mas nada como o mundo dando as suas voltas.. hoje, ele paga é pau pra "bonitinha", quebra o pescoço quando eu passo, e eu? nem aí, minha fila andou faz tempo. Perdeu trouxa.
anônima
26/06/2020 19h24
ta vou minha vergonha agora