Foi legal sair com ele, achei que talvez fosse dar em alguma coisa, depois que ele disse que ia mudar de estado. Acho que nunca mais vou ver ele. Fico pensado que ele só me usou pq sabia que ia se mudar e no começo não disse nada só avisou quando já estava de malas prontas pra ir embora.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/06/2020 18h37
Mulher dá pro cara depois diz: "ain ele me usou". Deu a buceta pq quis. Ninguém usa ninguém.
anônimo
26/06/2020 15h50
Bem provável. Só queria uma ultima aventura antes de se mudar.
26/06/2020 15h56
Por isso é preciso aproveitar cada instante de vida.
A gente só tem o aqui e o agora.
26/06/2020 16h00
Hum,isso esta parecendo uma historia baseado na minha vida real mas nesse caso o final foi bem diferente
anônimo
26/06/2020 16h11
Que triste :(