Às vezes eu fico pensando na atração de mulheres por homens, tento imaginar o que vocês sentem quando ficam atraídas por homem, mas vocês também fazem o contrário? Vocês ficam imaginando em algum homem (genérico, apenas uma figura masculina) pensando na mulher que ele ama, na sua atraência e desejando essa mulher de forma afetiva?

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/07/2016 11h45
Moço,

Confesso que já fiz isso sim, tentar te esta visão do ponto de vista masculino.
anônima
04/07/2016 12h31
Sim, já tentei fazer isso algumas vezes..
08/07/2016 21h42
Sim, várias vezes...