Estou conversando com um cara, ele está trabalhando fora e eu trabalho em casa ele parece interessado em mim mas sinto que a conversa não está fluindo por causa da falta de tempo, estou quase desistindo de ficar com ele. Oq vcs fariam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/06/2020 16h14
Pede pra ele largar o emprego e sustenta ele.
anônimo
26/06/2020 18h54
Tá na hora da senhorita se ocupar mais, esse trabalho na casa aí tá te deixando com muito tempo pra ficar ociosa e ficar pensando merda
26/06/2020 16h20
Vocês não têm tempo pra conversar quando não estão trabalhando? Respeite o espaço dele, afinal sequer é saudável passar o dia falando com alguém.
anônimo
26/06/2020 18h54
Passe fome e terá o dia todo para conversar
anônimo
26/06/2020 18h56
Estou na mesma situação com o @Rafael28
eu não sei que tanto trator é esse
Eu já disse a ele, vou fala com Robson o cara que acompanha ele
pra saber o que ele tá tramando no milharal
elas respondem
anônima
26/06/2020 18h52
Infelizmente não tem o que fazer... É o trabalho dele
anônima
26/06/2020 18h58
Acho que você tem que compreender. Vc teve a sorte de poder trabalhar em casa e ele não. Eu por exemplo tenho mais tempo livre que meu namorado. Ele estuda muito, eu reclamo pra ele, ele diz que vai melhorar, dar mais atenção. Mas eu entendo que ele tá se esforçando para dar certos as coisas pra ele. Vcs poderiam combinar de sair ou fazer alguma coisa especial em casa no fds.