É isso o que me impede. Queria sair, fazer o que quisesse e que ela ficasse sempre me esperando caso eu queira voltar. Tá, sou egoísta e possessivo mas porque isso acontece? Dá pra corrigir isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/06/2020 16h33
isso é extremo egoismo e machismo!
Se vc ainda ama de algum jeito, tente resgatar seu casamento!
Se nao tem mais nada, deixe ela em paz, e siga seu caminho! Apague ela das sociais e tente na ter contato social.
Voces tem filhos ? Se nao tiver melhor ainda, mais facil de nao ter contato!
Mas deixe a moça ser feliz tambem!
Olha, procure um psicólogo pra te ajudar! De verdade! Isso ajuda bastante. De uns tempos pra cá, eu tenho sido a favor que todo homem ao terminar um relacionamento deveria consultar pelo menos 1x (conforme sua reação ao término) um psicólogo! Parece chato mas vai te poupar sofrimento, dor de cabeça, e outros problemas mais graves, pra vc, ela, sua família e a sociedade !!
Pense nisso!!
anônima
26/06/2020 16h32
Decida fica com ela ou sai e saiba que ela vai arranjar outro que valorize ela ,
Homem gosta de mandar , pense vc esperaria ? então pq ela teria que ser traída e ainda te esperar ? e te receber depois
anônima
26/06/2020 16h29
De uma coisa tenha certeza, após a separação ela vai ficar ainda mais linda, vc estará pegando todas e ela também.
26/06/2020 16h38
Talvez ela sinta o mesmo!
26/06/2020 16h25
Separe, supere e mantenha a distância seja pessoalmente ou redes sociais. Acho que ajuda a esquecer
eles respondem
anônimo
26/06/2020 16h25
Tá sendo egoísta, vc quer comer todas e não quer que ela faça o msm, mano caminho sem volta se vc separar ela vai sair pro rolê tbm, pensa bem mano
26/06/2020 16h27
Assim que tu separar eu vou encher ela de porra quenteeeee
anônimo
26/06/2020 16h42
Vc vê ela como propriedade. Como um objeto que vc pode usar e fazer o que quiser. Cara, melhor ir a um psicologo mesmo, como indicaram.
anônimo
26/06/2020 16h24
Único jeito é se separar e superar ela
26/06/2020 16h41
Libera a xota pra quem gosta pow
A mina doida pra gozar