E quais foram?

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/06/2020 17h05
Sim ja fiz alguns. Liguagem de programação, indústria 4.0 e vários outros. Eu fiz porque precisava de horas complementares na minha graduação.
26/06/2020 17h06
Não me interesso muito por EaD, mas se for a única opção pra algum curso que eu me interessar no futuro, talvez eu faça.
26/06/2020 17h07
Sim, tem que procurar os bons, mas vale a pena sim. Agora na quarentena tem muito site oferecendo uns ótimos
anônimo
26/06/2020 17h11
Vale! Aprendi muito
26/06/2020 17h40
Eu fiz alguns... O último que fiz foi de marketing digital... Fiz um pago, caro e que não chegou nem aos pés do gratuito...

O bom do gratuito é que o máximo que pode acontecer é vc perder um pouco de tempo e vc pode parar a hora que ele não atender mais suas expectativas... Já o pago ruim faz vc perder tempo, dinheiro e vc ainda se sente obrigado a terminar para que o prejuízo não seja maior.
26/06/2020 17h12
Fiz um de Gestão Administrativa e foi bom. Me ajudou bastante, embora não tenha feito nenhum milagre. O que agregar valor para seu currículo sempre é bom.
26/06/2020 17h03
Não e também, não.
elas respondem
26/06/2020 18h33
Alguns, especialmente sobre áreas difusas da minha apenas por curiosidade.
Se vale a pena ? Bom, na minha percepção qualquer tipo de conhecimento é válido... Mesmo sendo ele um curso online não irá invalidar o conteúdo. Existem diversas plataformas com distribuição de cursos ótimos e gratuitos, é só pesquisar direitinho.

Bons estudos moça!
anônima
26/06/2020 18h13
Depende muito da instituição, já fiz uns que foram ótimos e outros que não serviram pra nada.
anônima
26/06/2020 19h13
Sim. Mas os cursos não são bons, o que vale mesmo são os certificados.
anônima
26/06/2020 17h30
Sim, valeu nada.