A gente se gostava pra krl kkkkk mas crescemos e cada um seguiu seu rumo, pq a gente morava muito longe (1000km ) kkkkkk e hoje tava no insta e vi um post dela e ainda gosto dela, mas queria saber como se aproximar dela novamente. ( e n, n saimos brigados ou algo assim.

Como daria o primeiro passo sem ser antiquado ????

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/06/2020 17h24
Manda um "Oi", arruma uma desculpa, tipo troquei de celular, adiciona meu número novo no whats app.

Uma certa pessoa tentou puxar conversa assim cmg após ter me trocado por outra pessoa e a outra pessoa ter sido decepcionante e destruído à vida dele, eu fui sarcástica e mandei ele ir à merda, aqui nessa Terra oq se faz, se paga.

Mas enfim, no seu caso deve dar certo.

Ou então inicia conversa sobre como anda a vida dela, novidades, e dps inventa uma desculpa psra migrarem pro wpp com um "Vamos conversar no whats app, lá é melhor pra responder", algo assim..
anônima
26/06/2020 17h24
Deram um tempo por causa da distância?
eles respondem
anônimo
26/06/2020 17h33
"Oi, tudo bem? Lembra de mim?"
Se vcs se gostavam, é só dar o primeiro passo.
Se ela corresponder, vc avança a conversa.
Se não...
1. Vc continua, insiste, faz ela entender sua intenção, mas desiste se levar um fora explícito.
2. Deixa pra lá e segue sua vida.
26/06/2020 17h35
Diz: oi sumida.

Não fala isso não. Faz com o a Iogurte falou
anônimo
26/06/2020 17h38
Parece eu e uma amiga. Chamei ela no insta, ela demorou pra responder mas tinha bastante assunto. Aí ela me deu o numero do cel e depois disso nunca mais me respondeu.

Sei que ela trabalha bastante... Mas sei lá...
Eu ainda vou tentar de novo.