este.
votei em Passa tempo
anônima
26/06/2020 17h31
Um enorme livro de consulta ao qual estou sempre acompanhada.

Mano a internet é tudo de bom.

Quando eu tinha 13 anos e estava sozinha em casa quase o dia todo pesquisei "Como fazer macarrão" e "como assar batatas" e fiz meu almoço e minha janta sozinha.

Às vezes estou fazendo dever de casa e pesquiso sobre o assunto ou posso reler o conteúdo.

Tem calendário, calculadora, dicionário, gramática, localização, várias coisas úteis.
eles respondem
26/06/2020 17h29
Trabalho também.
votei em Passa tempo
anônimo
26/06/2020 18h33
Terra sem lei
26/06/2020 18h34
Tá ai.
votei em Passa tempo