Não gosto de banheira, mas quando é a primeira vez com a mulher, só escolho motel com banheira grande.
Se nas preliminares percebo pelo cheiro que só a ducha não vai resolver a caatinga da Filomena, peço pelo interfone uns 3 litros de água sanitária. Aí coloco ela de molho na banheira por uma hora. Pra disfarçar fico fazendo uma massagem nos ombros dela.
Ganho uma moral pena massagem e me livro dos odores indesejáveis.

Em tempo.: foram raras as situações que foi necessário essa intervenção.
26/06/2020 17h50
logicamente
26/06/2020 17h51
Já, mas levei álcool e passei por dentro e na borda. Era um motel com a qualidade muito boa, mas não quis arriscar. E deixei rolar um pouco de água bem quente no ralo antes de encher.

Isso foi na banheira, piscina não usaria
anônimo
26/06/2020 17h53
Várias vezes a banheira. Era limpo
anônimo
26/06/2020 19h16
Piscina não dá cara, se gasta muita água e energia pra encher uma piscina, obviamente eles n fazem isso pra cada casal q entra na suíte, ia ser mto gasto.

Banheira até vai dboas, mas n fica mto tmpo tbm, brinca só um pouquinho e dpois volta a transar fora, na cama, no sofá, naquela cadeira q existem em motel, no pole, é bem mais confiável
anônimo
26/06/2020 21h25
É bom pra pegar uma bacteria no pau e na xana!
elas respondem
26/06/2020 17h48
Já. não vi problema tudo limpinho.
anônima
26/06/2020 18h02
Nunca fui em motel, mas acho que teria receio de usar.
anônima
26/06/2020 18h03
Já, mas limpei bem antes de usar kkk
26/06/2020 18h07
Nunca fui, mas vai saber se eles higienizam tudo direitinho. Eu teria receio, também ficaria desconfiada sobre as roupas de cama.
26/06/2020 18h13
Mas é claro. É só escolher o lugar direitinho.
Sempre confiro antes se está tudo ok.
anônima
26/06/2020 18h24
Nunca tive a oportunidade, mas acredito que seja limpa
anônima
26/06/2020 19h12
Nem em motel vou.