Alguns dias conversando e já fica chato, isso é normal?

É uma faca de dois gumes, se você não dá atenção a pessoa ela acha que você esqueceu/não liga, mas se for dar atenção todo dia vai ficar sem assunto, chato, forçado.

Vocês também ficam sem assunto? Daí ficam dias sem conversar com a pessoa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/06/2020 18h32
É sempre bom manter a conversa, se n esfria.. Mas eu tenho assunto sim
anônima
26/06/2020 18h35
Obs
eles respondem
anônimo
26/06/2020 18h35
Eu fico sem assunto até mesmo antes da quarentena
sempre inseguro e tendo cuidado no que vou falar
pra não parecer um otário
anônimo
26/06/2020 18h18
Não. Mas acontece que uma hora ou outra, acompanhado ou não, bate um tédio foda, já q a gnt fica limitado a não sair pros rolês.