Eu estou muito melhor durante a quarentena que antes dela. Vou falar o que eu estou fazendo:

Não entre em redes sociais, como o Facebook e o Instagram). Não há nada lá que preste. Se quiser ver informações leves e rápidas, veja vídeos no YouTube. Prefira vídeos longos.
Valorize suas pequenas vitórias. Cada dia é uma benção e uma guerra ao mesmo tempo. Já diria o Charlie Brown Jr.: Dias de luta, dias de glória.
Aprenda sobre um assunto em profundidade. Torne-se uma especialista sobre algo que você se interessa. Exemplos: adoção, gravidez, crochê, culinária, RPG, psicologia, budismo, sexualidade. (Esses são os exemplos que eu e minha esposa estamos usando aqui em casa para passar o tempo. Cada pessoa tem suas áreas de interesse.)
Ouça música alta cantando. Libera a emoção retida.
Tenha contato com a natureza. Abrace uma árvore (eu fiz isso hoje =D, foi a minha vitória do dia). Saia e fique ao ar livre no meio da rua, mesmo que de máscara. É preciso ver o céu.
anônimo
26/06/2020 19h03
Se afastando de tudo que é negativo
em redes sociais e em tudo
e procurar coisas boas, fazer coisas boas, falar coisas, boas
eu gosto da natureza
pena que aqui não tem uma arvore
pra vc passar a tardinha perto dela vendo o dia passar
anônimo
26/06/2020 19h04
Impossível. Já vi um monte de coisa ruim na Internet pq está me sobrando tempo
26/06/2020 19h06
Música
26/06/2020 19h07
Também quero saber, mas não sei se é possível manter a positividade vivendo no meio de tanta gente podre.

Vou observar as respostas.
anônimo
26/06/2020 19h09
Tá um pouco foda mesmo, uma hora ou outra bate o desânimo ou o marasmo.

Mas quando consigo, vejo anime, filme e série.
Leio, medito, alongo, faço ginástica, pedalo.

Leio jornal pra saber se o mundo tá melhorando em relação a doença.

Era pra eu também estar estudando pro ENEM e procurar emprego, mas quem disse que eu tô.
26/06/2020 19h28
Multiplica ( -pensamento) x ( -pensamento) = + pensamento kkkk
Zueira, tá foda mesmo
26/06/2020 19h31
Tente ler algum livro, eu odeio ler hahaha, mas estou lendo um livro até que interessante.
elas respondem
aff
26/06/2020 19h12
Não sei, acho que não tem como...
anônima
26/06/2020 19h23
se autoenganando igual sempre
26/06/2020 19h27
Colocando em mente que ficar com pensamento negativo, e se fixar demais nos noticiários, não vai ajudar em nada.
Só temos duas opções: rezar e fazer a nossa parte no que se refere à prevenção.