Expectativa: "As mulheres vão dominar o mundo! CEOs mulheres serão a regra agora, mulheres serão as maiores filósofas deste milênio, os maiores chefes de estado deste século serão mulheres, será um grupo de cientistas mulheres a descobrir a cura da AIDS!"

Realidade: Começam a se prostituir no Instagram em troca de seguidores.
anônimo
26/06/2020 21h50
Lavagem cerebral.

Usa de preceitos bonitos como "lutamos pela igualdade e blablabla " para fazer lavagem cerebral nas mulheres.
27/06/2020 10h16
Um bando de vadias loucas. " Nós lutamos por igualdade" conversinha fiada, não passam de misandricas. Inventaram o tal de "femismo", que para mim, é a mesma coisa que feminismo.
anônimo
26/06/2020 19h46
Não ligo. Mas quando falo que sou mgtow já olham com preconceito. Meu amigo até me bloqueou hoje quando falei pra ele
anônimo
26/06/2020 20h05
Qualquer um que pensa vê a contradição e hipocrisia desse movimento.
anônimo
27/06/2020 13h31
Não gosto das feministas: radicais, suvacudas peludas, as vadias que mostram os seios em público; as mimadas, chatas e arrogantes do facebook, twitter, tinder, etc; as lésbicas, promíscuas, etc. que se acham; as posers punks, cheias de bijuterias no rosto, tatuagens e cabelo pouco ou todo raspado ao extremo; as incultas que nunca leram um livro e dizem fazer parte do movimento; etc. etc. etc.
27/06/2020 12h59
Variação do marxismo pra cabeça de vento
anônimo
26/06/2020 21h44
Um movimento que mulheres anseia por uma pegada forte e umas palmadas no bem e bão. Também tem o fato de odiar homens, mas isso fica para outro dia.
anônimo
26/06/2020 19h25
Movimento de odio aos homens...
anônimo
26/06/2020 21h41
São um bando de loucas papagaio de pirata. Só repetem o que um grupo pequeno de esquerdistas mandam repetir.
26/06/2020 19h26
Tem que bater nas feministas no sexo e chamar de puta

Esse é o básico
26/06/2020 21h06
"Dividir para conquistar". Te pergunto, existe feminismo na China? Na Rússia?
Essa é sua resposta... Em breve o Ocidente vai cair.
anônimo
27/06/2020 09h36
De igualitário não tem nada.
Daqui alguns anos teremos que criar o movimento machismo para livrar os homens das garras do feminismo opressor.
26/06/2020 21h37
Maravilha.
Abraço nas sulgrafistas
anônimo
26/06/2020 19h28
"É complicado..."
27/06/2020 13h27
É tudo um bando de mulheres que querem ser homens,ter alguns direitos iguais,blza,ser exatamente igual ? fala sério,vai trabalhar de pedreiro ver se aguenta,fazer o serviço pesado do homem nao quer né, engraçado....
anônimo
26/06/2020 19h38
A ideia do feminismo é buscar direitos iguais pra homens e mulheres. Acho que podemos questionar a forma como buscam atingir o objetivo, mas não combater o movimento feminista por completo. Existe desigualdade de direitos entre sexos. Mulheres ganham menos, tem mais responsabilidades domésticas e pressões sociais. O objetivo é claro: sem tratamento diferenciado. Algumas mulheres aceitam sua posição atual na sociedade, mas mesmo a elas deve ser dada a opção de ser diferente: não ser mãe, casada, dona de casa, dependente financeiramente e submissa por ser mulher.
anônimo
27/06/2020 10h22
Virou movimento missandrico, coisa de adolescente mimada que se acha. As antigas eu tenho respeito, elas são parceiras e simpáticas, mas as atuais tenho nojo. Tudo é machismo, qualquer motivo (até não ir com sua cara), já é usado para tentar te prejudicar, sempre pegam uma foto pra tentar denegrir a sua imagem com postagens nas redes sociais, elas sempre agem em grupo.
27/06/2020 11h45
tem mulher que é muito safa no que faz mesmo , aí merece o comando, mas tem outras que não. Aí elas vem com esse papo de feminismo, quando na verdade tão é com inveja da gente está no comando da parada.
27/06/2020 13h16
Uma das várias estratégias dos liberais e social-democratas, afinal, isso não é tão comum na China, na Rússia, na Venezuela, no Irã, na Líbia, em Angola, em Moçambique, em Cuba ou em outros lugares. Apesar disso, com o relativismo que chamam de "moderação", os liberais e os social-democratas abrem espaço para esses outros.
Nesses regimes, essa ferramenta chega a nem ser tão necessária para o governo ter poder para desestabilizar famílias, um planejamento que é registrado no livro "O capital", pensando por esse lado.
elas respondem
anônima
26/06/2020 20h18
Um movimento de mulher chorona que detesta o machismo, mas ao invés de combatê-lo, ficam enchendo o saco na internet.
anônima
27/06/2020 12h50
Penso que é um engodo.
Falam nos direitos das mulheres etc depois chamam outras mulheres de "mulher q machista" só por causa do partido a escolher der diferente.

E dps falam de "respeitar o corpo e n sexualizar"...simples se não querem ser sexualizadas(essas só ) não metam fotos a falar #amoomeucorpo todas nuas... Pq q eu saiba nunca vi um corpo todo nu numa rede social de homem

Tentam criar novas regras e coisas q são supostamente pela igualdade mas no fim são quase oportunismos mas são elas q são as primeiras a ir para os bares nas Lady nights (eu vou tmb mas tem essas q fazem isso né dps vão a correr para essas ofertas q julgam as pessoas pelo gênero)
anônima
27/06/2020 12h42
Desnecessário.
Diz que querem direitos iguais, mas na verdade querem ser melhores que os homens.
26/06/2020 19h46
N sou feminista
27/06/2020 09h30
Já respondi uma parecida e vou dar a mesma resposta:. Paunocusismo!
26/06/2020 20h21
Virou coisa de adolescente que quer pagar de inteligente na internet, mas na teoria é uma coisa ótima e graças ao feminismo, se conseguiu trazer várias assuntos para o debate
anônima
26/06/2020 19h30
acho acho interessante, mas é algo bem amplo.
não da pra resumir a simples fotos em redes sociais, opiniões ''lacradoras'' em perfis do twitter, etc
tudo isso apenas alimenta repulsa, ignorancia e atenção desnecessárias e perda de foco [ruim para quem ''acha ok o feminismo'' e, ironicamente, tbm ruim ''para quem não acha ok''].
anônima
27/06/2020 04h25
Acho necessário, porém, não acho certo a ideia de sermos igualadas a um homem, porque querendo ou não temos inúmeras diferenças.
Acredito que o feminismo é dar o poder de escolha a uma mulher sem que ela sofra nenhum tipo de opressão por conta do sexo.
É ela ter livre escolha, ou seja, poder escolher se quer ser uma dona de casa, se quer se dedicar ao trabalho, se quer ou não casar ou ter filhos... Sem que a sociedade imponha algo.
anônima
26/06/2020 21h59
Era bom só quando xingava os homens
anônima
26/06/2020 21h40
A causa real é necessária. O problema é o que o movimento tá se tornando, cheio de gente louca. Mas o feminismo real é apenas a busca por direitos iguais e não por superioridade.