Eu estou muito enrolada com um cara, não assumimos nada, mas também não se larga. As nossas brigas sempre giram em torno disso,mas ele está sempre atrás. Transamos uma vez só e eu sei que ele não tem outra (pode estar atrás, mas sei que no momento não tem), às vezes temos brigas terríveis que eu xingo e no outro dia ele está lá mandando mensagem...
Minha gente, não sei como sair desse apego brabo porque até nós dois temos consciência de que somos tóxicos um pro outro... Mas não consigo sair disso.. quando vê estou com as pernas abertas e ele de cara na minha pussy!!
Essa situação está me desgastando demais porque eu não mereço ficar com alguém dessa forma e nem ele de ter alguém insultando..
Preciso me separar pro bem dos dois mas não sei como :(

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/06/2020 19h27
Relaxa e curte o momento...
elas respondem
26/06/2020 19h26
Você gosta quando ele corre atrás de você, fale a verdade... Deixe de lado essa vontade de ter o ego amaciado e siga a sua vida.
anônima
26/06/2020 19h34
E porque você não bloqueia ou então ate mente que esta conhecendo?
Vc gosta que ele vem atrás porque se nao gostasse ja teria bloqueado e ignorado todas as vezes que ele te chamasse..
E se todas as vezes que vocês briga e ele te chama e vocês volta a conversar como se nada tivesse acontecido ja virou rotina ele sabe que se vcs brigar vão voltar a se falar porque vc permite isso..
anônima
26/06/2020 19h30
Quando eu conseguir largar o meu, te falo o que fiz.
anônima
26/06/2020 19h34
Conversa com ele e diz q quer se afastar, se tá te fazendo mal nem vale a pena. Faz isso antes q ele assuma outra e vc fique mil vezes pior.
anônima
26/06/2020 19h42
complicado, livre-se das impurezas do vida mundana, coloque um hijab e se volte para deus.