O que esse tempo de quarentena mundial do COVID-19 tem lhe mostrado? Alguma coisa que você quer voltar a fazer? Algo que você quer começar? Me conta que eu quero saber a respeito.

eles perguntam
27 13
elas respondem
anônima
26/06/2020 19h29
Aprendi q sou sem vergonha e só tenho vontade de fazer as coisas quando não posso kkkk
26/06/2020 19h29
Aprendi a valorizar mais as coisas e expressar mais meus sentimentos para as pessoas que amo.
27/06/2020 06h12
Aprendi a não reclamar da faculdade, pois eu vi que pode piorar.
anônima
27/06/2020 13h08
Aprendi a ter certeza sobre como a humanidade é uma praga.
anônima
26/06/2020 22h35
Reforçou a minha crença de que nós não somos os senhores do mundo. É uma ideia errônea imaginar que o Homo sapiens domina este planeta. Com efeito, os micro-organismo é quem detém esse título. Com tantos avanços na ciência e com bilhões de dólares investidos em pesquisas, ainda não fomos capazes de acabar com o vírus da gripe, e existem outros milhares/milhões de organismo mais complexos e nocivos. Imagine um vírus com a taxa de mortalidade do ebola atrelado à facilidade de propagação do covid-19. Seria o suficiente para desestabilizar governos e economias no mundo todo, levando ao pânico geral. Um futuro distópico, porém factível.
26/06/2020 22h47
Tive a oportunidade de observar melhor a hipocrisia humana em sua mais pura essência.
Mas disso eu já sabia... Não, eu não aprendi nada que eu já não soubesse durante esse tempo.
26/06/2020 19h54
Me mostrou que estava bem distante de Deus, sinto falta de ir. Igreja e não frequento mto.
Aprendi a cuidar mais de mim TB. :)
anônima
26/06/2020 19h52
Aprendi que eu deva alisar, pintar e cortar meus cabelos e usar makes.
Além de comprar novas langeries, roupas novas, ganhar 6kg...

Aprendi que os homens se interessam demasiadamente pela a aparência, portanto eu deva me cuidar.
anônima
26/06/2020 19h42
Aprendi que sou uma grande imbecil e perdi a oportunidade de conseguir um emprego enquanto existia mundo
anônima
26/06/2020 19h38
só reforçando a importancia do questionamento e da educação [não sentido para emprego, vestibular, ''sucesso'', etc].
27/06/2020 13h07
A ser paciente e confiante.
27/06/2020 13h04
Deveria me aproximar mais das pessoas que amo, e fazer de tudo que estiver ao meu alcance por eles.
Me próximo dos meus avós, o quão eles são extremamente importante para mim, a valorizar um abraço, um eu te amo.
Me aproximou de Deus, sinto saudade da igreja.
As coisas simples, são as mais importantes, e quero continuar a ajudar o próximo, a fazer de tudo por todos aqueles que eu amo, porque depois disso aqui não temos a certeza para onde vamos. Temos que fazer as coisas enquanto a vida, após a morte não a mais nada a se fazer.
Eu quero ser lembrada por boas ações.
anônima
27/06/2020 12h57
Como é bom trabalhar kkk
27/06/2020 13h32
Que na verdade eu tinha tempo pra tudo, só usava a falta dele como desculpa.
Hoje tenho tempo de sobra e não posso fazer nada.
anônima
27/06/2020 13h34
Que a gente nunca dá o devido valor a vida que tem. Eu reclamava da minha vida, mas hoje eu vejo como era feliz e não sabia, agora vivo neste inferno de merda de quarentena..até quando, não sei.
27/06/2020 02h02
Aprendi que inhame com cacau fica gostoso
anônima
27/06/2020 13h37
Que minha vida era boa e eu nem havia descoberto isso.
anônima
26/06/2020 19h56
Que as pessoas não sabem andar nos cantos do passeio e qnd alguém se afasta para um dos lados elas vão para o meio achar que estão a desfilar.
(sem máscara)
anônima
26/06/2020 20h21
Nada
26/06/2020 22h25
A ficar em casa
anônima
26/06/2020 20h45
Aprendi a ser mais espontânea
anônima
26/06/2020 22h38
Me proporcionou altas reflexões.
Durante esse BOM tempo em casa, fiquei vendo vídeos de receitas que me atiçaram a querer pôr em prática
anônima
26/06/2020 22h30
To tendo que lidar com a procrastinação, valorizar os momentos , etc.
26/06/2020 20h43
Que eu não gostava tanto das pessoas que eu pensava que gostava.
anônima
27/06/2020 02h04
p0rra nenhuma, tô ficando perturbada, isso sim...
anônima
27/06/2020 12h59
Nada. Tá apenas me deixando irritadissima
eles respondem
26/06/2020 20h26
Que eles são Exú
Que eu sou Yemanjá
Se eles matam bicho
Eu tomo banho de mar
Com corpo fechado
Ninguém vai me pegar
Lado A Lado B
Lado B Lado A
anônimo
27/06/2020 02h05
Que as pessoas são mais burras do que parecem
anônimo
27/06/2020 02h00
Tem me ensinado que o povo brasileiro não tem jeito. Que isso aqui vai ser esse mesmo buraco de merda pelo resto da eternidade.
26/06/2020 20h39
Que infelizmente nada vai mudar
26/06/2020 19h39
Que nem com um inimigo em comum as pessoas se unem, tem gente que faz de tudo pra achar uma desculpa pra não sair de sua zona de conforto, da zona comum que costuma viver.
anônimo
26/06/2020 19h40
E se eu te disser que não aprendi nada?
26/06/2020 19h40
Aprendi que não suporto minha família, e que quando essa quarentena acabar eu preciso procurar algo urgentemente pra passar o dia inteiro fora de casa.
26/06/2020 19h41
Não sei de nada, só sei que tô ficando louco.
anônimo
26/06/2020 20h23
Mulheres discutem por coisas bobas, percebi isso com a ajuda deste site.
26/06/2020 20h48
Eu tenho é visto como a maioria das pessoas são irresponsáveis para com a própria vida e a do próximo, infelizmente. Pessoas andando nas ruas sem máscaras, pessoas se aglomerando em shoppings populares quando se permitiu a reabertura deles aqui recentemente, ou seja, eu realmente concluí que não tem como o processo de limpeza desse mundo que será executado por Deus e Cristo ser mais ameno do que o descrito nas escrituras, muito por conta da inconsciência e irresponsabilidade da maior parte das pessoas em certas regiões do mundo, infelizmente.
26/06/2020 22h29
Me ensinou mais do que nunca a aprender a esperar e viver um dia de cada vez. E a ter paciência e não agir por impulso. Se eu agisse por impulso, já teria arrumado encrenca com vizinhos extremamente folgados e sem educação.
anônimo
26/06/2020 20h46
Que o povo é mais gado do que eu pensava. Se uma doencinha de nada faz o mundo se fechar, imagina na hora que começar a 3º guerra?

Triste... Ao mesmo tempo, fico feliz pois se essa é a concorrência, conseguir sucesso é mais fácil do que parece.
anônimo
26/06/2020 19h40
Mulheres são ruins