Deve ser aquele tipo de ciúme que chega a ser doentio.
Se precisar de mais explicação que isso, só psicólogo ajuda.
26/06/2020 19h43
Possessivo, controlador, quer saber todos os passos, não deixa olhar pro lado, falar com ninguem do sexo oposto, desconfiança o tempo inteiro
anônimo
26/06/2020 19h44
Quando a pessoa machuca a outra por ciúmes
26/06/2020 19h46
Querer ter controle sobre o/a companheiro/a.
elas respondem
26/06/2020 19h45
Ciúme doentio é um ciúme sem fundamento, sem motivo. algumas atitudes que fragilizam a sua auto estima como não se importar tanto com vc. Já dizia a canção: quem ama cuida.E as vezes não proibí-la(o) de nada no seu inconsciente passe como se realmente não se importasse com vc.

Outra coisa que gera ciúmes são doenças mentais de difícil diagnóstico como transtorno bipolar, que faz a pessoa ter umas paranóias e sofrer muito com fantasias que parecem ser real. A depressão também causa uma fragilização da auto estima e isso pode causar ciúmes exagerados.
anônima
26/06/2020 19h46
A pessoa está a falar com outra (independentemente de quem seja) e a outra (q sente ciúme) está obsessivamente a controlar e a fazer dramas exagerados etc

Pode levar a violência seja homem ou mulher a ter esse ciume