Não e tomara que continue assim. Shaihsuahs
aff
26/06/2020 19h51
Não, e não.
anônima
26/06/2020 19h51
Sim, chorei.
eles respondem
26/06/2020 19h51
Quem não se relaciona com os outros, não é traído.

Já soube de outras pessoas que foram traídas antes delas, mas nunca ocorreu comigo.
anônimo
26/06/2020 20h00
Minha ex me traiu com um amigo.
No começo achei estranho a "amizade" e os risos dos dois juntos. Quando começaram as brincadeiras de um encostar no outro, de beliscar e dar uns tapinhas eu taquei o F, terminei bloqueando ela e ele. Nunca mais falei com os dois.

Foi tão repentino que os dois perderam o clima, pelo que falaram eles não ficaram mais.
Tempos depois esse amigo veio tentar fazer as pazes, confessou que ficou com ela mas ainda queria ser meu amigo. Mandei ele tomar no cu em 5 idiomas diferentes, falei que ele não poderia ser chamado de homem.
Depois desbloqueei minha ex, chamei ela de vagabunda e bloqueei de novo.

Apesar da "vitória", demorei bastante tempo pra superar e virar a página.
Minha dica é: não guarde amargura. Simplesmente esqueça e viva sua vida. Tem males que vem para o bem.
anônimo
26/06/2020 19h51
Vale de amigos?
pq uma vez uma amiga espalhou pra o grupo todo que eu tava no whatsapp
que eu tava gostando de um cara na escola
fiquei bem triste com ela
só ela sabia disso