Queria passar mais tempo ficando p depois namorar ou não quem sabe
Como dizer isso sem q ele desista de namorar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/06/2020 19h53
O cara quer te namorar, e tu tá perdendo a oportunidade
depois vai vir aqui falando que ninguém te quer
e que ta sofrendo pelo cara
elas respondem
anônima
26/06/2020 19h59
Mas namoro não e casamento, tu pode terminar a qlqr momento. Não perde nada em namorar, na vdd é a mesma coisa. Namorar só e um termo.
anônima
26/06/2020 19h55
Fala que vc vai pensar melhor sobre a proposta do namoro e qd tiver uma resposta vc conversa sobre isso com ele
26/06/2020 19h57
Agarre a oportunidade, hoje em dias os homens não quer nem namorar , aceite se depois vc não quiser continuar termine