Estavamos numa festa, nós 3 e mais um colega, ela saiu pra ir no banheiro, tinha fila, logo ele sumiu também, não me passou nada pela cabeça na hora, porém, começaram a demorar e desconfiei, fui até a fila do banheiro e não achei ela (mas bom, ela podia estar dentro do banheiro), daqui a pouco ele volta, e logo em seguida ela tbm. Fiquei meio assim, mas não ia arrumar confusão por nada, deixei pra lá.

Depois de um meses notei que nos roles eles trocavam muitos sorrisos e olhares. Comecei a ficar com ciume, ela parou, e depois disso nunca mais teve nada q me deixasse desconfiado entre eles. Mas sempre fiquei com essa pulga atrás da orelha.

Loucura minha?

eles perguntam
7 8
elas respondem
26/06/2020 20h14
Se não confia mais, termine.
26/06/2020 23h01
Eles não vão confessar. Você precisa deixar isso pra lá, nenhuma relação sobrevive a isso. Se aconteceu um dia a verdade aparece! Fica em paz!!!
anônima
27/06/2020 14h08
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô morrendo de rir pq há pouco tempo respondi a versão da sua garota numa pergunta semelhante, q mudavam os pontos de vistas.

Rindo aqui kkkkkkkkkkkkkk, não pq vc foi traído, mas pq esse site está cheio de comediante.
anônima
26/06/2020 20h44
Tente conversar sobre ou termine o namoro.
anônima
26/06/2020 21h22
olha o celular dela, faz backup tbm. Na frente dela. Boa sorte
26/06/2020 21h38
Se ja faz 2 anos, Entao deixe no passado! Pode ser sido apenas coincidência! E qual seria a graça de após 2 anos vc vir questionar ela ? Ela realmente vai dizer que vc ta viajando! E se ela tiver mesmo feito, ela nem vai te falar !
E se for, caramba que amigo hein! E vc ainda o considera melhor amigo ?? Mesmo com as desconfianças ??
26/06/2020 22h51
Não sei
eles respondem
26/06/2020 20h16
Você contando não parece ter muita coisa, mas você deve estar sentindo algo estranho. Tenta descobrir mais coisas
26/06/2020 21h41
Kkkk
Fake ou tua mina tah aqui no site.
Já vi esta história do lado dela. Kkkk
26/06/2020 20h13
Eu pensaria da mesma forma que você
26/06/2020 21h19
Nem conversa ou tira satisfação. Apenas termina e fodase.
Daqui pra frente é só ladeira abaixo
anônimo
26/06/2020 21h40
Nada demais, apenas coisa da sua cabeça.
anônimo
26/06/2020 21h43
Famoso corno. Termina com ela. Não se rebaixe ao nível dos cucks.
27/06/2020 01h29
Fakezão, a mina já contou essa história pela ótica dela huahua
anônimo
27/06/2020 14h05
@Karlos responde essa