Um pouco, sim, mas nada extraordinário que atrapalhe.
anônimo
04/07/2016 22h47
sim, bate aquela ansiedade, aquela vontade em dar o maximo de prazer a ela, bate aquele medo de dar algo errado rsrs enfim... acho que esse leve nervosismo, timidez e ansiedade é que fazem tudo ser mais gostoso. e quando terminamos, olhamos para a pessoa e percebemos que era com ela que queriamos estar... isso ja compensa tudo!
anônimo
04/07/2016 22h52
quando e alguém especial a primeira vez sempre se cria uma expectativa mas quando e num momento asos com essa pessoa especial ficar ansioso e nervoso ansioso pelo momento nervoso para nada dar errado e ser natural e bom pros dois
elas respondem
anônima
04/07/2016 13h44
Eu sempre que não conheço alguém pessoalmente fico um pouco tímida, mas se gosto fico mais.
04/07/2016 21h31
sempre fico, primeira vez dá um nervoso, uma timidez, uma expectativa
04/07/2016 22h53
Eu fico mais ansiosa do que tímida. Sabe aquela leve aceleração dos batimentos cardíacos? Pois é.