Tem um cara que tá afim de mim tem um tempinho ele falou.
Aí agora começamos a conversar por causa de um amigo nosso e comum que me falou que ele tava afim de mim.
Ele fica puxando papo comigo, mas eu nem sei como responder direito, eu tava falando pra mim que não queria nada com ninguém, pq não quero outra decepção.
Mas diz o nosso amigo em comum antes que esse menino combina comigo, pq eu não gosto muito de sair pra festas essas coisas, e ele também não, entre outras coisas.
Mas não sei se dou uma chance de conhece ele melhor ou não.
Agora ele me vem e pergunta o que gosto de fazer no meu tempo livre, mas eu não sei nem o que responder.
Até pq eu só fico deitada o dia inteiro de quarentena. O que eu falo? Sei lá devo dar uma chance a ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/06/2020 20h42
Não saber nem oq você própria gosta é de cair o cu da bunda, oq vc faz quando está feliz? Assistir; filmes/séries, passear no shopping, praticar alguma atividade física, esporte, dançar, qualquer coisa.
Você está é com preguiça de pensar, ou desinteressada nele.
Ele com o tempo se for ligeiro vai constatar falta de interesse da sua parte, e em seguida vai cair fora em algum momento, caso não mude de postura!
anônimo
26/06/2020 20h17
Que fica o dia inteiro deitada na quarentena ué

eu falo o que faço normal
pelo menos vc esta sendo sincera
elas respondem
aff
26/06/2020 20h17
Fala isso:

Você tem chulé? Se ele reponder sim, vc continua... Seu chulé fede cheetos? E assim vai...
anônima
26/06/2020 20h20
O assunto é você ou ele que escolhe, pode ser algo aleatório ou específico, mas dê preferência para perguntas abertas que são aquelas que a pessoa não dará apenas respostas como: "sim" ou "não".
E o assunto só rende se a outra pessoa quer conversar também, senão pode ficar parecendo uma "entrevista".