Quase sempre que faço trabalho acabo me estressando, guardando rancor e perdendo intimidade com a pessoa. Só que na maioria das vezes pelo não acho que sou a causadora do problema, vou dar alguma exemplos.
Uma vez eu mandei um trabalho no formato errado sem querer, é uma amiga minha surtou e me xingou num grupo nosso de amigas, dizendo que eu era inútil e outras coisas. Isso me deixou muito puta por que eu fiz todo o trabalho e quando fiz outro trabalho com ela, ela novamente não fez nada, mas ela apresenta bem.
E hoje uma colega minha falou que estava triste comigo por que não ajudei ela numa parte do trabalho, sendo que eu Já tinha feito a minha e que ela não pediu ajuda. Daí eu fico estressada pra caralho, sempre parece que eu sou o problema nesses trabalhos, só quando eu faço tudo não me irrito. Não sei o que fazer mais

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/06/2020 20h20
"Não sei o que fazer mais"

Bem, o problema são elas não você. Então você deve se afastar, você ajuda mas mesmo assim te deixam pra baixo, então lógico que deve se afastar.

Para de se culpar e achar que é problemática, elas quem não vêem o teu esforço.
elas respondem
anônima
26/06/2020 20h19
E assim mesmo. Trabalho em grupo e um inferno, tem menos treta fazer com o mesmo grupo de amigas. Eu tenho 3 amigas na faculdade q sempre fazemos trabalho juntas e da certo.