Ja n basta sermos falsos pessoalmente(ninguém é verdadeiro pessoalmente, n adianta negarem), nem na Internet a gente pode dizer o q e como a gente realmente quer? Ainda mais com o tanto d putaria q sai aq? Larguem d ser puritanas porr@.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/07/2016 13h53
Primeiro fica calminho pq não há motivo pra essa sua rebeldia. Tá se estressando por mto pouco.
É claro que vc pode usar os termos que quiser. Nós respondemos daquela forma na tentativa de te dizer que pra tudo há formas e formas de se expressar. Alguns termos, qndo relacionados a certos temas, não deixam algumas pessoas a vontade. Apenas isso.
anônima
04/07/2016 13h47
Por mim, não tem problema, desde que dentro de um contexto. Vc é o cara da pergunta requintada de ontem né?
anônima
04/07/2016 13h48
Não.
anônima
26/02/2019 10h46
Por que essa revolta toda?
anônima
26/02/2019 10h52
calma jovem, não se estresse
eles respondem
anônimo
04/07/2016 13h51
Porra do carai. Que cacete é esse de não poder buceta nenhuma nesse butao de rede costurada com meu pau.
Ninguém é verdadeiro no cu do dia a dia. Me deixem tomar no cu seus arrombados.
anônimo
04/07/2016 13h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk