Amizade é consequência, não existe receita pra isso, acontece onde tiver que acontecer, é algo inexplicavelmente natural.
anônimo
26/06/2020 20h42
Quantos anos vc tem?
anônimo
26/06/2020 20h47
Existem várias formas, umas ilusórias, outras verdadeiras.

As verdadeiras são: o que você gosta de fazer?

Gosta de jogar game? Séries, filmes, animes?
Gosta de ler? Dançar, viajar?
Tem vontade de fazer alguns cursos?

Faça essas coisas e procure grupos ou comunidades confiáveis de pessoas que tenham o mesmo interesse que o teu. Mto provável vc gostar de estar na companhia de algumas pessoas que você conhecer desse grupo.

Acha alguém legal da sua rua, da sua família, da sua escola?
Você fazem alguma coisa juntos? Chama pra fazer coisas que você gosta de fazer, se a pessoa se interessar é mais um passo pra formar amizade. Simples. O foda é que estamos na quarentena né filhona? Espero que já tenha alguns amigos.