Os stories dele, em seguida ele começa a posta um monte de stories um atrás do outro. Lembrando que eu não sou muito de vê as coisas que ele posta. Tipo, parece que o fato de eu visualizar o storie dele impulsiona ele a postar mais... será que existe uma possibilidade de ser isso mesmo que eu estou pensando ou eu tô viajando demais?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/06/2020 20h50
É muita coincidência ele, que não costuma publicar muito, ficar motivado a postar quando tu visualiza. Tudo indica que quer chamar a tua atenção.
anônimo
26/06/2020 20h45
Sim tem gente olhando então ele vai postar mais
anônimo
26/06/2020 20h49
Vc tá viajando demais
elas respondem
anônima
26/06/2020 20h44
Qual tipo de conteúdo ele posta?
Acho que tem relação sim