Pelo menos uns 5 ex ficantes estão sempre puxando papo comigo. Vcs tbm fazem isso?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
26/06/2020 21h01
Se não terminou com um arranco rabo eu converso bem de vez enquando, normal não posso dizer, vai dá ocasião e circunstâncias, mas eu não gosto! Geralmente não passa de falsidade, difícil ser sincero essa situação.
Esses seus 5 ficantes só fazem isso para conservar a possibilidade de te pegar de novo, claro em uma futura ocasião, nada além disso. Há segundas intenções em tudo!
26/06/2020 21h03
O Curioso tem razão, assino embaixo.
Vc já ficou com algum deles de novo?
elas respondem
anônima
26/06/2020 20h51
Eu não, tenho motivo pra ter ranço da maioria.
anônima
26/06/2020 20h54
Não tenho ex ficante.
anônima
26/06/2020 21h30
Eu tenho ranço, só dois que ainda puxa papo
Homens chato do cara$*%@
anônima
26/06/2020 21h31
O mesmo comigo, eu ainda uso aliança kkkkk n dou assunto mas sempre aparece
anônima
26/06/2020 21h32
Ao menos duas vezes na semana meu ex me manda texto ou mensagem de bom dia. Atualmente eu namoro outra pessoa, ele sabe. Mas nunca tentou nada, apenas essas mensagens de gente velha. Não tenho raiva, a gente terminou numa boa. Mantenho contato dessa forma.
anônima
26/06/2020 21h33
Deus me livre. Tenho um pouco de contato com um porque ele é amigo da minha família.