O cara era nerd, vivia apanhando na escola e faculdade, vivia tropeçando pelos cantos, mas foi só a picada de uma aranha que mudou a personalidade do cara completamente.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/06/2020 20h55
parece q vc parou nas primeira parte da historia do piter parque
aff
26/06/2020 20h54
Pq ele virou o miranha.
anônima
26/06/2020 20h55
Absurdo, depois q eu fui picada pelo meu namorado, não ganhei nenhuma habilidade especial
anônima
26/06/2020 21h37
veja os filmes
eles respondem
26/06/2020 20h54
Ela era modificada mano.
26/06/2020 21h08
Ele ganhou os poderes, sempre foi apaixonado pela Mary Jane, queria impressionar ela também.
Homem Aranha só existe um
Peter Parker (Tobey Maguire)
anônimo
26/06/2020 21h10
Isso é a formula Marvel kkkkk
pra vc ver
enquanto a gente vive fugindo das aranhas que fica no banheiro
mais na vdd, elas ó querem dar uma chance pra gente
26/06/2020 21h14
Bom, ele sofreu mutações genéticas devido a essa picada, então podemos dizer que possivelmente não apenas os genes de força, agilidade, reflexos, velocidade super humanos e a capacidade de produzir as teias foram alterados, mas também genes do sistema nervoso que podem contribuir na formação da personalidade também, mas também tem o lado de adquirir maior confiança por conta das novas capacidades adquiridas, que eu acho que tem um peso e importância maiores que as prováveis mutações em genes cerebrais.