Eu estou meio paranóica com meu namorado e a prima dele eles sempre foram muito próximos desde pequenos depois ela foi embora morar né outra cidade só que agora ela voltou pra minha cidade é não tem onde morar daí os pais do meu namorado chamou ela pra mora com eles isso já tem 1 mês que ela tá morando com ele é eu estou com um pouco de ciúmes pois os dois fica muito colado um no outro ainda mais morando juntos ela não gosta de mim toda vez que eu vou na casa dele ela fecha a cara Pra mim eu não sei o que fazer será que estou errada ? Não consigo parar de pensar que eles dois fica sozinhos em casa me ajudem

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/06/2020 21h01
relaxa isso é coisa que estão colocando na sua cabeça.
anônimo
26/06/2020 21h01
Ta sentindo? A ponta do seu chifre.
anônimo
26/06/2020 21h06
Então, época de quarentena, né?

Tu tá vendo só a atitude da prima. E quais as atitudes do teu namorado. Se perceber algo estranho vindo dele, melhor terminar antes que complique. Se não, conversa com ele pra ele mandar ela para com essa atitude infantil.
anônimo
26/06/2020 21h14
A atitude dessa prima é suspeita mesmo, porque ficar de ciúmes mostra que, pelo menos parte dela, há algo. Seria melhor você analisar ele, somente assim para tirar uma conclusão.
anônimo
26/06/2020 21h01
pronto quem sabe eles não já estão se pegando e você nem sabe.
26/06/2020 21h04
Olha. Cada caso eh um caso. Se a gente olhar pelo teu ponto de vista faz sentido. Mas sempre tem o outro lado da moeda.
anônimo
26/06/2020 21h15
Você tem que exercer seu direito de namorada, olha qualquer um ficaria enciumado nessa condição, tem que dizer para seu namorado que não está confortável com isso, ele te deve satisfação porque vcs estão em um relacionamento fechado. Mas sem medidas precipitadas! Acusar sem provas é a pior merda, mas é bom agir, um câncer possui maior chance de ser aniquilado no início, se vc deixar por nada na hora que ver já é tarde demais, e no fim seu instinto natural estava te alertando desde o início.
Situação bem difícil!!! Vai na massiota a chave é ser Passivo-Agressivo.
anônimo
26/06/2020 21h16
Dizem que a maldade está nos olhos de quem vê.

Então eu sou maldoso pra caralho .
26/06/2020 21h02
Certeza q ele tá comendo a prima...
26/06/2020 21h02
Se controle.
Teu namorado não vai te trair com a prima dele, ele apenas tem uma boa convivência com ela e quer ficar perto dela. Nada mais do que isso.
elas respondem
anônima
26/06/2020 21h11
Provavelmente ta rolando algo, pra outra ficar com ciume!
Eu posso te falar com propriedade pq ja me envolvi com primos, e eu nao gostava quando eu tava me envolvendo com eles e outra mulher se aproximava deles! E nem eles quando um homem vinha pra mim!
Com todos os que eu tinha muita proximidade, eu me envolvi afinal "sao de casa"
Nao era nada muito assim
Mas pode ser que nao neh ..quais as atitudes dele ?
26/06/2020 21h20
Já tentou falar com a tal prima? Nossa, eu não sei ficar quieta sabendo que eu nunca fiz nada e a pessoa me trata como se tivesse feito algo a ela.
anônima
26/06/2020 21h02
Se quer uma crítica construtiva, tente melhorar sua gramática, pois isso faz com que o leitor leve o seu texto mais a sério. Você pode aperfeiçoa-la por meio da leitura. No meu caso, eu quase não lia - apesar de que pegava a apostila às vezes -, mas estudava os principais erros da língua portuguesa, quando usar “há e a”, emprego da vírgula, crase, concordância, etc. Além disso, a respeito do texto eu posso dizer que não gostei, porém não por uma questão de pessoalidade, mas acima de tudo porque achei sua escrita monótona, uma vez que ela repete várias palavras, bem como utiliza-se de expressões clichês. Em vista disso, procure usar um vocabulário mais diversificado e, talvez, menos coloquial. 4/10
anônima
26/06/2020 21h16
Eu nunca aceitaria isso, estou com pena de vc. Ela n gosta de vc? óbvio que tem algo
anônima
26/06/2020 21h18
Bem estranha a atitude da prima, provavelmente ela quer mesmo seu namorado pra ela. Mas se estão traindo eu já não sei, eu conversaria com ele e diria que está me incomodando.