perde a graça?

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/06/2020 21h07
Pq ele já conseguiu o q queria...
26/06/2020 21h10
Ele já conquistou, na cabeça dele, ele não necessita agradar mais. A fase do agrado já passou, então passa para o convívio. Aí vai depender dos dois para o relacionamento continuar e dar certo.
26/06/2020 21h11
Muitas vezes, aliás na maioria das vezes, o que acontece é que na fase da conquista a pessoa está tentando vender o seu peixe, então naturalmente ela tentará esconder ao máximo possível seus podres e tentar realçar aquilo que ela tem a oferecer de bom. Mas a questão é que é simplesmente impossível manter esse personagem por muito tempo, e uma hora ou outra os podres começam a vir à tona. Eu busco ser o mais autêntico e natural possível, justamente para evitar situações desse tipo.