Meu namorado mente um pouco, n sei bem como explicar ele, mas o fato é que ele me acha ciumenta. Ele já disse VÁRIAS vezes que eu estou parecendo a ex, que ela fazia as mesmas coisas etc. Isso me fez pensar se ele tinha as mesmas atitudes com ela, por isso, ele compara a gente! Será que é uma boa ficar investigando a vida dela e fazer amizade com uma amiga dela? Eu estou enlouquecendo?

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/06/2020 21h14
Ele tem razão, vc é maluca. kkkkkkkkkk
26/06/2020 21h14
Deixa de ser doida muié...
elas respondem
anônima
26/06/2020 21h17
Eu tentaria falar com ela. Vai saber o que ele não fez com essa ex.
anônima
26/06/2020 21h18
Já pensei em fazer isso com meu ex uma vez, mas melhor deixar quieto, vc vai pagar de doida pra ela e ela não vai te contar nada, pq vai ter recalque.
26/06/2020 21h19
Sim é uma boa ideia. Ele te comparar com a ex doida coisa boa não é... Tem algo por trás disso, homem gosta de pagar de santo, mas pra vc tá fazendo essa pergunta se não for por algo bobo, vc tem razão.
anônima
26/06/2020 21h20
Péssima idéia, ex é passado. Se fosse cmg n iria gostar de atual ficar me comparando com ex.
anônima
26/06/2020 21h24
Acho que seu ex é um fingido, mas fazer amizade com a ex dele seria maluquice
É melhor vc achar outra maneira de pegar ele na mentira
26/06/2020 21h16
Minha filha??????
anônima
26/06/2020 21h26
Seria uma boa ideia se você pudesse saber quem é ela. Se for uma pessoa de má indole, vai inventar várias mentiras e te colocar contra ele só por diversão, e além de você ficar como a louca da história teu relacionamento vai acabar.