Seja sincero(a)

elas perguntam
8 14
eles respondem
26/06/2020 23h12
Só com a minha. Eu consigo me sentir atraído por fatores que vão além da aparência
anônimo
26/06/2020 21h24
Se eu te disser que sim, me preocupo mais com a minha ;-;
27/06/2020 12h58
Não sou nada vaidoso, sou todo desleixado.

Não sou exigente com a aparência dos outros não.
27/06/2020 09h50
pior que sou, mas admito esse meu defeito.
anônimo
27/06/2020 08h56
Sempre bom se cuidar e se relacionar com quem também se cuida, mas nada em excesso.
27/06/2020 08h14
Conta alguns pontos, mas não e tudo
26/06/2020 23h13
Não me importo, vale mais o que a outra pessoa possa me acrescentar e ensinar
anônimo
26/06/2020 21h29
Eu sou sim, mais com a minha. Me incomoda um pouco não ter barriga definida mais particularmente.
elas respondem
26/06/2020 23h03
Me cuido um pouco, acho que poderia me cuidar mais.
Não sou muito exigente comigo e muito menos com os outros.
Em outras coisas que encantam além da aparência.
27/06/2020 07h57
Gosto de me cuidar, mas nada q seja exagerado demais. Um pouco de vaidade no seu limite, faz bem. Quanto aos outros, cada um vive da maneira q achar melhor, não me importo com isso.
26/06/2020 21h26
Comigo sim, com os outros nem tanto.
Mas valorizo quem se cuida.
26/06/2020 21h33
Eu não sou vaidosa, não me preocupo tanto com a minha aparência a pontos extremos, mas gosto de sair de casa para ser olhada, antes não era assim, eu me incomodava com os olhares, talvez por minha autoestima não ser tão boa nesse período.
Me importo com a aparência das outras pessoas também, principalmente, dos homens que me atraem.
anônima
27/06/2020 12h59
Eu ligo so p quem eu vou me relacionar, mas não tanto, e sou exigente dms com a minha
anônima
27/06/2020 12h52
Eu sou. Eu estou no meu peso ideal, mas eu ainda quero perder medidas, cuido da pele. Tento ter uma vida saudável, meu namorado ta acima do peso. Eu queria que ele perdesse pra ficar saudável. Eu compro produtos de beleza pra ele e ele diz que é coisa de gay kk mas ele passa creme corporal e eu nem passo kk
27/06/2020 10h48
Eu me cuido bastante, estética, academia, alimentação, já fiz cirurgia plástica, agora o outro eu só ligo as roupas rsrs, uma vez sai com um cara q vestia camisa do Homer Simpsons, isso e broxante, mas por mim ele pode usar qlqr camisa social, polo, camisa normal, desde q não tenha desenhos do Mickey, Simpsons e calça de moletom
27/06/2020 10h38
Com a minha sim.
27/06/2020 09h54
Não vou mentir dizendo que aceito tudo em meu corpo, essa não é a verdade ... Particularmente gosto de frequentar a academia , isso me dá um certo ânimo quando vejo os resultados no meu corpo.
Gosto de ter um corpo malhado , não muito exagerado , só pra aprimorar aquilo que eu já tenho , quanto ao resto não ligo muito acho que minha única vaidade excessiva é com o corpo.
Porém existe uma controvérsia não gosto de homens que seguem o meu estilo de vida , gosto de homens magrinhos e cabeludos rsrs (vai entender) , não ligo se o cara não for tão bonito desde que tenha gostos parecidos com os meus , e que não me enxergue só como um corpo a ser desfrutado .
anônima
27/06/2020 08h01
Gosto de me cuidar e me sentit bem comigo mesma, mas sem exageiros.
anônima
27/06/2020 06h51
Não.
anônima
26/06/2020 23h12
Ligo pra minha e não sou mto exigente com a dos outros
anônima
26/06/2020 21h29
Com a minha, sim. Com os outros espero só o mínimo de cuidado e higiene.