Agora que namoro, fico com muita raiva, até nas novelas, se tem traição eu odeio os personagens. Depois que começaram a namorar, tbm ficaram assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
26/06/2020 21h28
Eu fui traído, demorei 5 anos para superar o fim do meu último relacionamento, você tem toda razão em se sentir enojada com traição, é muito complicado para o lado que sofre a traição, foi um calvário esses 5 anos para mim, com pensamentos depreciativos sobre mim mesmo etc, realmente as consequências de uma traição podem ser brutais sim, então para quem pensa em fazer isso, só se ponha no lugar da outra pessoa por um segundo antes de fazer.
26/06/2020 21h26
Fróide explica
anônimo
26/06/2020 21h31
Sempre achei desonestidade, e a frequência e a naturalidade com as quais isso é retratado me deixam com pouca vontade de ver certas séries.
anônimo
26/06/2020 21h31
Eu nunca aceitei traição, desde criança.
Meus pais nunca traíram, então traição é abominável na minha vida.
Não precisei começar a namorar pra detestar traição.
Creio que todo mundo devia ter o mesmo tipo de comportamento, mas Brasil tem muito cornas e cornos convictos.

*Não assiste novelas não, mano. Vai assistir coisa mais útil na vida. Produções com mais conteúdo.
26/06/2020 21h26
Vc é a anônima da raiva? kkkkk
Vai com calma, garota. Se controla aí, isso não é normal não
26/06/2020 21h27
Depois de um tempo vc se acostuma...
elas respondem
anônima
26/06/2020 21h25
pq pimenta só é pimenta nos nossos olhos e nos olhos dos outros é refresco
26/06/2020 21h25
Quando conseguimos se colocar no lugar do outro, tudo muda.

Te perguntar, você é ciumenta?
anônima
26/06/2020 21h28
Depois q fui traída isso sim. Não perdoo nem q a pessoa faleça na minha frente.
26/06/2020 21h29
Não, sempre fui de boa.
Cuidado para esse ciúme todo não destruir seu namoro, geralmente, coisas assim são como estopim para relações tóxicas.
Parabéns pelo namoro!
anônima
26/06/2020 21h29
Sempre achei terrível
anônima
26/06/2020 21h30
Tem que aceitar q barco preso também balança